CassiaSantosart's post
cancel
Showing results for 
Search instead for 
Did you mean: 
Level 8

Comida Boa e Barata em São Paulo

Gostaria de saber onde Comer Bem sem gastar muito , posso contribuir na região da Vila Madalena 

 

Vila Madalena 

Bar Esquenta da Cardeal

Prato Caprichado Completo carne  com salada arroz e feijão  R$15,00 

Vila Madalena, São Paulo - SP, Brasil
10 comments

Accepted Solutions
Level 8
Solution

Re: Comida Boa e Barata em São Paulo

@bubbleanaconda, há mais de 20 anos trabalhei na Paulista, e eu almocava em um lugar barato. O lugar nao existe mais, mas certamente ainda ha tantos outros restaurantes que sao baratos. Basta sair da paulista em si, veja nas travessas e paralelas como a Al. Santos ou a Sao Carlos do Pinhal.
Não é dificil encontrar algum lugar que sirva um PF sem voce precisar gastar muito.

View solution in original post

Level 4

Re: Comida Boa e Barata em São Paulo

Ótimo tópico!

 

Eu sugiro o Tempero das Gerais, no Brooklin!

 

Para um dia especial, vale a pena. O valor do almoço é em torno de 30,00 reais, mas é um buffet gigantesco todo baseado em comida mineira e durante a semana é A VONTADE! 

 

Espero que se divirtam e quem for divida conosco aqui. 

Level 8

Re: Comida Boa e Barata em São Paulo

Olá @CassiaSantosart!

 

Conheço um na rua padre João Manuel com a estados unidos. E tem um restaurante mineiro na rua bento branco de andrade filho, prox a av João dias. Comida boa e barata! Recomendo os dois

Level 6

Re: Comida Boa e Barata em São Paulo

Eu estou indo para São Paulo semana que vem, e queria tentar achar algum lugar com preços razoáveis perto da av. Paulista.

É possível ou é só um mito mesmo e eu deveria me preparar para gastar caro? hahahaha

Level 4

Re: Comida Boa e Barata em São Paulo

Na verdade comida barata tem de monte, o problema é BOA E BARATA.

 

Mas próximo a Avenida Paulista existe o Burger Joint, cerca de 15 minutos da avenida paulista.

 

Custa o valor de um fast food, mas é um dos melhores hamburgers da cidade, já fui várias vezes.

Level 8

Re: Comida Boa e Barata em São Paulo

Existe alguns bares na Rua Augusta sentido centro , nunca comi lá , mas normalmente esses bares têm preços mais acessíveis no PF por exemplo.

Para quebrar o galho tem um lanche muito bom no KFC de 7,50 e um Carrefour Express com lanches feitos na hora e sucos etc com preço de supermercado .

Vou tentar explorar a área melhor.

Level 9

Re: Comida Boa e Barata em São Paulo

Olá,  bubbleanaconda

Falar em bom e barato em São Paulo é difícil... seja qual for o setor, mesmo para quem mora na cidade por muito tempo, é difícil encontrar esse lugar que serve alguma coisa barata e que seja ao mesmo tempo boa. E mesmo assim, quando encontramos fica evidente que o termo barato e bom se aplica quando comparado a outros lugares... 

Encontrei essas tres referencias de lugares bons e baratos em São Paulo e estou passando pra vc. Boa viagem e espero que tenha uma boa experiencia na cidade... e barata também!

https://www.tripadvisor.com.br/Restaurants-g303631-zfp16-Sao_Paulo_State_of_Sao_Paulo.html

http://sobrevivenciagastronomica.com.br/10-lugares-para-comer-bem-e-barato-em-sao-paulo/

http://passeiosbaratosemsp.com.br/category/onde-comer/

 

Uma dica minha: O SESC acabou de inaugurar sua unidade da Avenida Paulista. No penúltimo e no último andar tem cafeterias (que eles chamam de comedorias), que tem bons lanches e salgados com preços super em conta, sem contar a vista que se tem da cidade de São Paulo. Vale a pena ir lá!

Level 1

Re: Comida Boa e Barata em São Paulo

thanks

 

===========================

Mỹ phẩm Hàn Quốc - Nhật Bản

Level 3

Re: Comida Boa e Barata em São Paulo

Bom, um lugar que compensa ir em grupos de 4 ou 5 é o Cantina Gigio! Os pratos são caros, mas servem 4 ou mais!! ou seja, o valor por pessoa fica bom!! Vale super a pena, além da comida ser ÓTIMA!! 

R. dos Pinheiros, 355 - Pinheiros, São Paulo - SP

Level 3

Re: Comida Boa e Barata em São Paulo

Excelente lugar e boa comida.