Haruki's post
cancel
Showing results for 
Search instead for 
Did you mean: 
Level 8

Celebrando 2 (dois) anos de Connect!

Olá Guias Locais do Brasil. 🙂

 

dois anos , começa a nos acompanhar melhor com guias de várias regiões do Brasil e do mundo.

 

Fiquei muito feliz em conhecer pessoas diferentes, que compartilham conhecimento, alegrias e adversidades.

 

Continuo por aqui, tentando ser parte da vizinhança amigável. 🙂

 

https : //www.localguidesconnect.com/t5/News-Updates/Join-us-in-celebrating-two-years-of-Connect/ba-p/957601

 

Saudações.

3 comments
Former Google Contributor

Re: Celebrando 2 (dois) anos de Connect!

Hey @Haruki,

 

Isso ai já são dois anos de Connect, é uma alegria poder contar com todos nossos amigos Local Guides que tem contrubuido e ajudado a estar melhorando a plataforma Google Maps e conseguentemente ajudando pessoas em todo o mundo.

 

Eu não sei sobre vocês, mas quando vejo que minhas fotos e meus reviews ajudaram centenas de milhares de pessoas ao redor do mundo, não posso deixar de me sentir motivado para ajudá-las ainda mais!

Due to the high volume of private messages, Google Moderators do not read or respond to them. Please post publicly so others may benefit from your discussion. If you require urgent assistance, please tag a Google Moderator. Thank you!

Level 8

Re: Celebrando 2 (dois) anos de Connect!

Olá

FelipePK, tudo bom?

 

Realmente é motivador ser útil, de forma simples, ao contribuir no Maps.

 

Confesso que eu sinto muita necessidade de contribuir, principalmente após eu fazer uma pesquisa no Maps.

 

Lembro-me de que, na qualidade de User do Maps, existe a possibilidade de retribuir, alimentando mais ainda essa valiosa ferramenta.

 

Saudações!

Level 6

Re: Celebrando 2 (dois) anos de Connect!

 

Spoiler
Spoiler
Fiquei muito feliz em conhecer pessoas diferentes, que compartilham conhecimento, alegrias e adversidades.
Isso que é muito gratificante, @Haruki