MauricioGrasser's post
cancel
Showing results for 
Search instead for 
Did you mean: 
Level 8

Brasil no Summit 2017

Olá ao Local Guides do Brasil.

 

Está chegando a hora da abertura das inscrições para o Google Local Guides Summit 2017 em San Francisco e eu estou colocando este post pra saber a expectativa de vocês, se alguém se inscreveu para o Summit 2016.

https://maps.google.com/localguides/event/summit

Aconteceu um evento em São Paulo dos Local Guides na mesma semana?

Vai acontecer de novo este ano?

Somente Local Guides nível 5 participam então quem está no nível 4, corre pra aumentar a pontuação, rsss.

Postem aí suas opiniões e expectativas.

Abraço

Mauricio Grasser
31 comments

Accepted Solutions
Level 8
Solution

Re: Brasil no Summit 2017

Olá @MauricioGrasser

 

Eu estava muito curioso em relação aos critérios para seleção, eu queria coisas mais específicas, pra poder realmente saber quem tem chances.

Conversei com algumas pessoas, li bastante texto, e descobri que não há como saber, os critérios são abrangentes... 

Literalmente não dá pra criar nenhuma expectativa, mas ao mesmo tempo podemos ser surpreendidos. 

 

Eu criei esse tópico pra discutir o assunto:

https://www.localguidesconnect.com/t5/How-do-I/Summit-17-selection-criteria/m-p/168355#M10898

 

Abraços 😉 

Lucas Kellermann - Indaial SC
Local Guide & Waze Map Editor

View solution in original post

Level 8

Re: Brasil no Summit 2017

@MauricioGrasser tudo bem?

 

Eu não me inscrevi para o Summit em 2016.

 

Aparentemente ocorreu evento em SP naquele mesmo mês.

 

Saudações.

Level 8
Solution

Re: Brasil no Summit 2017

Olá @MauricioGrasser

 

Eu estava muito curioso em relação aos critérios para seleção, eu queria coisas mais específicas, pra poder realmente saber quem tem chances.

Conversei com algumas pessoas, li bastante texto, e descobri que não há como saber, os critérios são abrangentes... 

Literalmente não dá pra criar nenhuma expectativa, mas ao mesmo tempo podemos ser surpreendidos. 

 

Eu criei esse tópico pra discutir o assunto:

https://www.localguidesconnect.com/t5/How-do-I/Summit-17-selection-criteria/m-p/168355#M10898

 

Abraços 😉 

Lucas Kellermann - Indaial SC
Local Guide & Waze Map Editor
Level 8

Re: Brasil no Summit 2017

Partindo daquela história que o "não" tá garantido..... me inscrevi. Vai que estão piedosos kkkkkkk

 

Eu sinceramente ainda não me habituei a dinâmica da comunidade aqui, não sei como participar mais/melhor. Sinto falta de uma organização/coordenação, de tarefas.... enfim. 

 

Espero que dos 150 saiamos alguns brasileiros pra lá.

Level 8

Re: Brasil no Summit 2017

Estou pensando em fazer a instalação! Quanto ao evento de SP será no campus? É paralelo ou o mesmo tema?

Level 8

Re: Brasil no Summit 2017


ViniciusL escreveu:

Estou pensando em fazer a instalação! Quanto ao evento de SP será no campus? É paralelo ou o mesmo tema?


Vinicius o evento em SP rolou no dia 26/03. 😞 

Level 8

Re: Brasil no Summit 2017

Olá, me inscrevi e e tenho muitas epectativas, moro no Mato Grosso.

Tenho poucos pontos só 1127 mesmo assim. Não se paga para ter esperança!

Hello, I signed up and I have many expectations, I live in Mato Grosso.
I have few points only 1127 anyway. You do not pay to hope!

Level 8

Re: Brasil no Summit 2017

Oi @Angeladabela

 

Você tem muitos pontos, e eu não acho que a quantidade de pontos seja tão importante quanto a constância e qualidade das informações com que contribuiu no Maps.

Acho que a partir do momento em que você chegou no Nível 5 as suas chances de estar no Summit 2017 são tão boas quanto as de qualquer um ( no nível 5 ), então capricha no vídeo e boa sorte.

Mauricio Grasser
Level 8

Re: Brasil no Summit 2017

Fala pessoal, beleza? 

 

E aí, cadê os vídeos dos brasileiros que fizeram a inscrição??? 

 

Pra quem não fez, hoje é o último dia!! Corre que ainda dá tempo!! Boa sorte a todos! 

 

Eu gosto bastante de fotografia e vídeo. Estou curioso pra ver o vídeo de vcs, quem quiser compartilhar o vídeo com a gente fique a vontade. 🙂 

 

Link do meu video: https://youtu.be/y06w4pJislI

Level 7

Re: Brasil no Summit 2017

Olá!

Também fiz minha inscrição! Vamos aguardar até dia 18 para conferir o resultado!

Depois vamos montar um fórum dos brasileiros selecionados..o que acham?

Abraço!