NaiS's post
cancel
Showing results for 
Search instead for 
Did you mean: 
Level 4

Bora conhecer melhor nossa Ilha da magia (Florianópolis)!

Olá, pessoal. 

 

Sou local guide há pouco tempo, e vejo como uma excelente oportunidade para conhecer novos lugares, e também para aprimorar o comércio e as opções da cidade. O que vocês estão achando? Faz tempo que estão por aqui?

Florianópolis - SC, Brasil
9 comments
Level 8

Re: Bora conhecer melhor nossa Ilha da magia (Florianópolis)!

Boa noite @NaiS

 

Sim, muito bom para conhecer novos lugares e outras culturas.

Em SP, o comércio tem mais receio ou desinteresse em promover o MyBusiness...

Eu gosto do Connect, eles informam as novidades. Meu registro é de Agosto/2016, mas

efetivamente comecei a participar a partir do Challenge 2016.

 

Encontrei outros de SC:

https://www.localguidesconnect.com/t5/Let-s-Meet-Up/GUIAS-DE-FLORIPA/m-p/59280

 

Lindas Cachoeiras

https://www.localguidesconnect.com/t5/Portugu%C3%AAs/Santa-Catarina/m-p/29810#M610

 

 

Saudações de SP

 

Level 3

Re: Bora conhecer melhor nossa Ilha da magia (Florianópolis)!

Sou de Floripa, e estou no LocalGuides desde de meados de 2016, sou do Sul da Ilha e todos os lugares que vou eu capturo algum dado, desde fotos, horários de funcionamento ou avaliações.

Level 4

Re: Bora conhecer melhor nossa Ilha da magia (Florianópolis)!

Que legal, Francisco! É uma ótima ideia, eu tenho poucas fotos ainda. Também entrei nessa no ano passado, mas só agora estou levando mais a sério.

Estou adorando, pois está me ajudando a descobrir novos lugares, além destas avaliações auxiliarem na melhoria das opções que encontramos na ilha.

 

O sul da ilha, quase não conheço! Se quiseres me passar umas dicas de lugares, eu


@FranciscoMerin wrote:

Sou de Floripa, e estou no LocalGuides desde de meados de 2016, sou do Sul da Ilha e todos os lugares que vou eu capturo algum dado, desde fotos, horários de funcionamento ou avaliações.



vou adorar!

 

Level 4

Re: Bora conhecer melhor nossa Ilha da magia (Florianópolis)!

 

Olá Marquinhos, muito obrigada!!

Que bacana, vou dar uma olhada! Ainda estou descobrindo a ferramenta, mas gostei das suas dicas!

 

 

Level 3

Re: Bora conhecer melhor nossa Ilha da magia (Florianópolis)!

@NaiSvocê está em que parte da ilha, uma dica que dou é passar uma hora dessas no sul da ilha, porque há bastante trabalho a ser feito,avaliações, fotos...hehehe

Level 4

Re: Bora conhecer melhor nossa Ilha da magia (Florianópolis)!

Oi, Francisco. Moro na região da Universidade. Conheço as praias do sul, e adoro. Vou aceitar seu conselho e passear por aí com mais frequência. Conhecer os lugares e avaliá-los.

 

🙂

Level 3

Re: Bora conhecer melhor nossa Ilha da magia (Florianópolis)!

Legal @NaiS, se precisar de uma ajuda dá um grito ai. Recentemente fiz a trilha do gravatá novamente para tirar umas fotos e por elas na parte fotos do local e me limitaram em 6 fotos sendo que tinha tirado mais de 40, pergunto se vocês conhecem como é feito esse procedimento, é algoritmo(para verificar fotos parecidas) ou é revisão humana? @NaiS vi que você colocou foto também lá. E por exemplo já consegui colocar em apenas um estabelecimento mais de 20 fotos.

Level 1

Re: Bora conhecer melhor nossa Ilha da magia (Florianópolis)!

O mosh quiridush!! 

 

Aguardo vocês aqui no Pão Mané Sanduíches Artesanais 


NaiS escreveu:

Olá, pessoal. 

 

Sou local guide há pouco tempo, e vejo como uma excelente oportunidade para conhecer novos lugares, e também para aprimorar o comércio e as opções da cidade. O que vocês estão achando? Faz tempo que estão por aqui?


 

Level 5

Re: Bora conhecer melhor nossa Ilha da magia (Florianópolis)!

Ola sou guia local é adoro floripa.

Eu estou no extremo sul catarinense...😆👏👏


@NaiS wrote:

Olá, pessoal. 

 

Sou local guide há pouco tempo, e vejo como uma excelente oportunidade para conhecer novos lugares, e também para aprimorar o comércio e as opções da cidade. O que vocês estão achando? Faz tempo que estão por aqui?