Adriano_cbjr's post
cancel
Showing results for 
Search instead for 
Did you mean: 
Level 3

[BR] Local para encontrar boas Cervejas

Para quem aprecia uma boa cerveja artesanal sabe da dificuldade de encontrar rótulos diferentes, muitas lojas tem grandes acervos mas desconhecemos, deixe aqui suas recomendações de locais para comprar boas cervejas!

Anexo uma Schornstein Witbier, cerveja da cidade de Pomerode, cidade vizinha a Blumenau que tem ótimas opções de cerveja e festas dedicadas ao tema, se você gosta de cerveja venha conhecer o festival da cerveja em Blumenau/SC !!!

 

 

Schornstein WitbierSchornstein Witbier

 

Blumenau - SC, Brasil
12 comments
Level 7

Re: Local para encontrar boas Cervejas

Aqui em BH temos vários...

Seguem alguns exemplos:

- Mamãe Bebidas

- Churrasco Gourmet BH

- Satadt Jever

- Mr. Growler

- Os Gêmeos

- Mestre Cervejeiro

- Cuca Libre

- SOS Goró

- Mr. Beer

- Mr. Brew (Contagem)

- KSB: Koala San Brew (Nova Lima)

 

Dentre inúmeros outros.

Espero ter ajudado.

Level 6

Re: Local para encontrar boas Cervejas

Boa tarde.

Dá para colcoares uma tag no post , e no título tipo "[BR]  Local para encontrar boas Cervejas, por favor?"

 

Sendo pode induzir em erros os utilizadores não sabendo exatamente a que país se refere 😉

fica a sugestão.

cumprimentos e bom trabalho.

Level 2

Re: Local para encontrar boas Cervejas

Em Brasília estou pesquisando, mas tem dois locais muito bacan que você pode apreciar bons rótulos:

London London e Godolfredo!

Mas se quer aprender um pouco mais e aprofundar conhecimentos no assunto eu sugiro a Fabrika de Cerveja

 

Atenciosamente,

Crhystiano Heliodoro


@AdrianoD wrote:

Para quem aprecia uma boa cerveja artesanal sabe da dificuldade de encontrar rótulos diferentes, muitas lojas tem grandes acervos mas desconhecemos, deixe aqui suas recomendações de locais para comprar boas cervejas!

Anexo uma Schornstein Witbier, cerveja da cidade de Blumenau que tem ótimas opções de cerveja e festas dedicadas ao tema, se você gosta de cerveja venha conhecer o festival da cerveja em Blumenau/SC !!!

 

 

Schornstein WitbierSchornstein Witbier

 


 

Level 3

Re: Local para encontrar boas Cervejas


@AdrianoD wrote:

Para quem aprecia uma boa cerveja artesanal sabe da dificuldade de encontrar rótulos diferentes, muitas lojas tem grandes acervos mas desconhecemos, deixe aqui suas recomendações de locais para comprar boas cervejas!

Anexo uma Schornstein Witbier, cerveja da cidade de Blumenau que tem ótimas opções de cerveja e festas dedicadas ao tema, se você gosta de cerveja venha conhecer o festival da cerveja em Blumenau/SC !!!

 

 

Schornstein WitbierSchornstein Witbier

 



A Cerveja Schornstein fica na cidade de Pomerode! Mas pode-se encontrar facilmente em Blumenau assim como inúmeras outras marcas! O Festival da Cerveja se tornou o melhor evento da Cidade na minha opinião! Blumenau se tornou a Capital Nacional da Cerveja de acordo com projeto aprovado pelo Senado! Prosit


@AdrianoD wrote:

Para quem aprecia uma boa cerveja artesanal sabe da dificuldade de encontrar rótulos diferentes, muitas lojas tem grandes acervos mas desconhecemos, deixe aqui suas recomendações de locais para comprar boas cervejas!

Anexo uma Schornstein Witbier, cerveja da cidade de Blumenau que tem ótimas opções de cerveja e festas dedicadas ao tema, se você gosta de cerveja venha conhecer o festival da cerveja em Blumenau/SC !!!

 

 

Schornstein WitbierSchornstein Witbier
Level 3

Re: Local para encontrar boas Cervejas

Bem visto Rafael!! não me atentei a este detalhe, comprei em Blumenau e acabei por assimilar. 

Abraço e prosit!!

Level 3

Re: [BR] Local para encontrar boas Cervejas

Minha terra natal, posso trazer vários tipos e marcas de cervejas artesanais. 😄

Level 7

Re: [BR] Local para encontrar boas Cervejas

@DanielC E quais seriam essas marcas? Qual sua terra natal?

Level 3

Re: [BR] Local para encontrar boas Cervejas

Estou entre Blumenau e Pomerode aqui temos varias cervejarias artesanais, Schornstein, Zinke Bie, Bierland, Eisenbahm, Wunder Bier, Das Bier, dentre outras...


@EmersonL wrote:

@DanielC E quais seriam essas marcas? Qual sua terra natal?


 

Level 2

Re: [BR] Local para encontrar boas Cervejas

Bier Vila (http://www.biervila.com.br)

 

A  Bier Vila conta com mais de 400 rótulos de cervejas.

 

Empório Vila Germânica
Rua Alberto Stein, 199 | Velha | 47 3329-0808