GusMoreira's post
cancel
Showing results for 
Search instead for 
Did you mean: 
Level 8

Re: Apresente-se aqui!

Bom Dia

 

Sou o Rui Melo sou da Mealhada @ Portugal e sou informático. E sou um apaixonado por sig's.

Level 2

Re: Apresente-se aqui!

Murilo Bento, Sul de SC e responsável pela equipe de desenvolvimento na Ema Software, estou sempre procurando ir a lugares novos, simplesmente curto muito viajar

Level 3

Re: Apresente-se aqui!

Ola pessoal,

 

Sou de Sao Paulo - SP - Brasil e estou me recolocando em Holambra,

Estou realizando diversos serviços para o pessoal de lá se colocar no google Maps e google+ 

E para isso tenho que colocar nomes nas ruas, e estradas alem de colocar o pessoal no local certo.. 

E de lambuja estou apresentando o Google Apps for Work e instalando em diversos clientes la.. 

 

 

Level 8

O mundo que cabe na palma da mão!

Olá! Meu nome é Jonas Luiz (Djonas Bernard). Moro em Vila Velha-ES e passei os últimos 25 anos po ai na Rússia, Vietnam, China, Cazaquistão, Alemanha, Quriguistão, Letônia, Finlândia e alguns outros lugares. Sim, este era um sonho de criança pobre sem perspectivas de vida. E na minha época não contávamos com os recursos do Google. Hoje as viagens ficam ainda mais interessantes quando do virtual se tornam reais. Tenho algumas fotos em meu BLOG, no Tumblr e ainda algumas no Flickr.

Descobri que a vida é muito curta, tenho amigos na China, Russia, Quirguistão e em outros países. My boyfriend vive entre Vietnam e Brasil. A vida é extraordinária! 

 My friend Evgeny - YssiKull Lake (Quirguistão)My friend Evgeny - YssiKull Lake (Quirguistão)
Berlin - Visitando os ancestrais!Berlin - Visitando os ancestrais!

NhaTRang - VietnamNhaTRang - VietnamDescansando em Nha Tranh (Vietnam)Descansando em Nha Tranh (Vietnam)Palácio Presidencial em Saigon (Vietnam)Palácio Presidencial em Saigon (Vietnam)

 Nas geleiras de Almata (Cazaquistão)Nas geleiras de Almata (Cazaquistão)
My friend Kubanychbek - Istambul (Turquia)My friend Kubanychbek - Istambul (Turquia)Notre Dame de Saigon (Ho Chi Minh - Vietnam)Notre Dame de Saigon (Ho Chi Minh - Vietnam)

 Vila Velha - ES. Beleza incomparável!Vila Velha - ES. Beleza incomparável!Vitória - ES. Salvem as tartarugas!Vitória - ES. Salvem as tartarugas!My Friend Evgeny - Descobrindo a China)My Friend Evgeny - Descobrindo a China)

Bishkek - QuriguistãoBishkek - QuriguistãoMontanhas da China (1999, 2001, 2008)Montanhas da China (1999, 2001, 2008)Istambul - TurquiaIstambul - TurquiaAlmata - CazquistãoAlmata - CazquistãoMinha segunda casa - RussiaMinha segunda casa - Russia

 

 

 

 

 

Level 2

Re: Apresente-se aqui!

Oi! Me chamo Dirce Quintino e sou/moro em Manaus, Amazonas. 

Level 2

Re: Apresente-se aqui!

Karson aqui, sou de Moçambique ,gosto da ideia de compartilhar os locais  que eu acho legais.

Level 7

Re: Apresente-se aqui!

Meu nome é José Ricardo, moro em São Paulo - SP, mas sou de Várzea Nova - BA, sempre contribuindo com maps e maps maker.

Level 5

Re: Apresente-se aqui!

Ola pessoal...

Sou de Jaraguá do Sul, SC. Percebi que tem gente bem viajada aqui... e ótimos comentarios tbm...hehe

 

Abraços a todos.

 

Daniel.

Level 4

Re: Apresente-se aqui!

Amizade e troca de experiencias. Nao e legal? Abracos.

Level 8

Re: Apresente-se aqui!

Olá, pessoal!

Meu nome é Marco, sou de BH e adoro viajar, atuo na área de tecnologia e gosto de tocar instrumentos de percussão.