GusMoreira's post
cancel
Showing results for 
Search instead for 
Did you mean: 
Level 7

Re: Apresente-se aqui!

Diogo Furtado de Moura, moro em Vitória - ES.

Diogo Furtado de Moura
Level 9

Re: Apresente-se aqui!

opa mais um capixaba na area
Andarilho e Pseudo Fotografo
Level 5

Re: Apresente-se aqui!

Boa tarde,  meu nome é Juan Bannura, sou Chileno naturalizado Brasileiro. Moro em Porto Alegre - RS, Brasil

Comecei as contribuições em função de gostar muito de fotografia, sou fotógrafo. Este é meu primeiro contato

e busco interagir também com outros guias e principalmente com quem gosta de fotografar. Gostaria de saber 

de encontros de guias locais aqui em Porto Alegre, Obrigado e abraço a todos

Level 8

Re: Apresente-se aqui!

Meu nome é Marcelo Mioto, sou Brasileiro, moro em Niterói no Rio de Janeiro e sou atualmente um Local Guide nível 6.

Comecei a contribuir com o Google naturalmente, desde a época do Panoramio, antes de existir o Google Fotos se não me engano, pois eu sempre fiz muitas fotos e as transferia sempre para o PC, antes mesmo das câmeras de celulares serem minimamente boas, rs.
Com a melhora das câmeras dos smartphones eu passei a fazer fotos em mais lugares e ainda fazer upload e backup em tempo real, isso me ajudou bastante a contribuir mais com o Google.

Ou seja, o programa Google Local Guides se tornou algo natural no meu dia a dia.
Além de poder ajudar pessoas do mundo todo o meu hobby e a arte que eu tanto amo fazer passou ainda a ser vista por um número gigante de pessoas!

Espero que o programa cresça cada vez mais e seja um grande sucesso.
Espero também que o Google retribua seus colaboradores à altura do belo trabalho que tem sido realizado por todos.


Mioto
Level 7

Re: Apresente-se aqui!

E ae pessoal,

 

Meu nome é Rhanderson, um tanto complicado de pronunciar, trava a língua de muita gente na hora rs, sou de Jequié-Ba interior da Bahia, conhecida como cidade sol por ser muito quente.

 

Ainda é tudo muito novo pra mim nesse mundo de local guides, mas vou me acostumar, gosto muito de ir em lugares com belas paisagens, apesar de não ter muito tempo pra isso mas o de vez em quando também é válido, sou Designer Gráfico e estou aqui pra contribuir cada vez mais com todos aqui.

 

Um abraço a todos.

Randinho
Level 7

Re: Apresente-se aqui!

Olá! O meu nome é Filipe e o Marketing a minha paixão!

Comecei a utilizar o Local Guides à pouco tempo, estou a descobrir coisas novas todos os dias! Espero aprender muito com a vossa/nossa partilha de conhecimentos.

 

Level 7

Re: Apresente-se aqui!

Belas palavras.

Marcio Campos
Level 2

Re: Alou!

Olá, sou Marcus Barboza de São José do Rio Preto.

Comprei todos os equipamentos há 2 anos, no trusted antigo, e não consegui viabilizar o negócio aqui na minha cidade.

Agora estou com uma Samsung Gear 360 2017 e estou apostando de novo agora com a api Gothu. Pelo menos é bem mais fácil postar.

Level 8

Re: Apresente-se aqui!

Seja bem vinda Rê!


Mioto
Level 8

Re: Apresente-se aqui!

Ola, meu nome é Dhiony moro na cidade de Porto Velho, no estado de Rondônia. Tem mais alguém ai de Rondônia no grupo?