GusMoreira's post
cancel
Showing results for 
Search instead for 
Did you mean: 
Level 2

Re: Apresente-se aqui!

Olá @Andre FernandoD!!

Então você é "Dominguez" com "z".

Legal. O meu é com "s" no final.

Curto também tecnologia e afins, mesmo assim estar atualizado requer dedicação quase que total.

Abração.

Level 6

Re: Apresente-se aqui!

Meu nome é Alexandre e moro em Paulista, Pernambuco


@GusM wrote:

Olá pessoal,

 

Sejam todos bem-vindo ao nosso cantinho lusófono do Local Guides Connect! Aqui todo mundo que fala português é bem-vindo, não importa onde que você mora.

 

Para que todo mundo se conheça, que tal se apresentarmos? Eu começo...

 

Meu nome é Gus Moreira, sou Brasileiro mas moro em Nova York e sou um dos Community Managers do Guias Locais (Local Guides) e Map Maker. Adoro aviões e gastronomia, por isso estou sempre viajando e explorando algum restaurante diferente.

 


 

Level 3

Re: Apresente-se aqui!

Opa;

 

Olá a todos, Tairã aqui, começando a explorar o guides aqui em brasília!

Level 7

Re: Apresente-se aqui!

Olá! 🙂

 

Sou Camila de Campinas-SP. 

Entrei na comunidade recentemente e adoro viajar, conhecer lugares novos e, é claro... comer bem 😉

Level 6

Re: Apresente-se aqui!

Hello, World

 

Meu nome é Elvis Fernandes, sou Brasileiro, moro em Mossoró - RN. Sou novo aqui no Local Guides Connect, mas já contribuo a um bom tempo no Google Maps, adoro conhecer novos lugares e avaliá-los, ando muito por diversos lugares e estou sempre fotografando os estabelecimento e corrigindo ou acrescentando novos locais no Maps. 

Level 4

Re: Apresente-se aqui!

Olá sou João Carlos, estou adorando contribuir. Estou contribuindo com locais perto a mim, mas quero fazer em mais viagens... 

 

 

Level 7

Re: Apresente-se aqui!

Chamo-me João e moro na cidade de Odivelas, em Portugal.

Sempre usei o Google Maps para descobrir e planear, com a Gamificação passei a partilhar e atualizar informações. Apesar de já ter atingido o nível/recompensa que pretendia, continuo a partilhar algumas fotos, a corrigir e adicionar novos locais. Tudo de bom para todos.

 

Level 2

Re: Apresente-se aqui!

Meu nome é Wesley e sou de Sampa, na Zona Leste õ/

Level 2

Re: Apresente-se aqui!

Olá pessoal!

 

Sou franco-brasileiro nascido no Rio, moro atualmente na Tijuca e além de ser psicólogo clínico, adoro fotografar.

Vi em outro post que existe uma comunidade de guias do Rio no G+ e já me adicionei (https://plus.google.com/communities/118045331011889121072).

Ah, falo francês, português e inglês.

 

É um prazer estar por aqui!!! 

Se tiver algum encontro de guias locais, me avisem! 🙂

 

 

Level 5

Re: Apresente-se aqui!

Olá mundo,

sou brasileira, gaúcha morando em Santa Catarina, sempre buscando novos lugares ou opções de o quê fazer e assim, tentando redescobrir minha própria cidade. 

Sempre que vou para uma nova cidade/estado/país, minha primeira busca é por comida, acho a melhor porta de entrada para o turismo e entendimento da cultura local, sou dessas que vai para as cidades vizinhas só para apreciar festivais de comida ou conhecer algum restaurante e aproveito para conhecer melhor o lugar.