GusMoreira's post
cancel
Showing results for 
Search instead for 
Did you mean: 
Level 4

Re: Apresente-se aqui!

Opa. Sou brasileiro, moro nas Minas Gerias!

Me chamo Guilherme.

Level 7

Re: Apresente-se aqui!

Oi Gente,

Meu nome é Lorena, moro em Ceará-Fortaleza. Sempre gostei de ajudar e dar minha contribuiçao para pessoas na internet, frequentava o forum do google(blogger).
Adoro tirar foto dos lugares que visito.

Level 2

Re: Apresente-se aqui!

Olá

 

Sou Décio, brasileiro de nascimento, Português e Polonês por descendência. Estou morando em Portugal mas já morei em muitos lugares do meu Brasil antes de me aventurar por aqui. Ainda aprendendo a traduzir o português para o brasileiro. 😉

Level 2

Re: Apresente-se aqui!

Olá Pessoal!

 

Meu nome é Lisbeth Christina e sou natural da Venezuela mas vivo atualmente na cidade de Aveiro (veneza Portuguesa).  Espero aprender muito com este grupo e conhecer mais pessoas apaixonadas por tecnologia Google tal como eu. 

 

Vemo-nos por cá e quem sabe em algum futuro encontro.

 

Beijos

 

Lisbeth Christina

Level 5

Re: Apresente-se aqui!

Olá Pessoal,

 

Sou carioca, mas moro há 10 anos em São José, Santa Catarina.

O povo daqui quando me ouve falar, diz: "Você é carioca né?!".

Já, quando falo com meus amigos cariocas, eles dizem: "Ihhh, olha lá... Ele já está falando com sotaque de lá!!!".

Então, já me considero um "Catarioca" 🙂

Grande abraço a todos.

Level 3

Re: Apresente-se aqui!

Olá pessoal!

Prazer em conhecê-los! 

Me chamo Thiago, tenho 32 anos, nascido em Esmeraldas(MG) mas moro em BH a uns 10 anos já.

Ainda sou novato aqui, mas espero poder contribuir e aprender com todos.

Forte abraço das Minas Gerais! 😄

Level 6

Re: Apresente-se aqui!

Olá!!

Meu nome é Alan Corrêa, sou editor do FunFlyShip.com e do Murdoque.com, apaixonado por livros e na descoberta de novos lugares, formado em marketing e apaixonado pela internet.

Meu objetivo aqui é cadastrar pequenos negócios que ainda não tem forças para bancar grandes campanhas ou desconhecem o poder da web 🙂

Olá, meu nome é Alan Corrêa, sou formado em marketing e trabalho com internet desde 2011. Sou apreciador de boa comida, viciado em novos sabores e adoro conhecer novos lugares.
Level 3

Re: Apresente-se aqui!

Olá todos!

 

Sou Pedro e moro em BH, mas costumo editar na cidade Patos de Minas.

 

Espero contribuir um pouco com a comunidade em geral e aprender muito!

Level 7

Re: Apresente-se aqui!

Olá meu nome é Marcia Diniz, moro no Rio de Janeiro, trabalho no centro da cidade por onde passa o caos das obras para a implantação do VLT. Gosto de fotografar, de desing gráfico e superficie, que atualmente estou estudando. Amo viajar e conhecer lugares e pessoas diferentes. Adoro a Deus e amo a minha família.

Level 4

Re: Apresente-se aqui!

Bom dia pessoal!

 

Zaratin de São Paulo, SP! Sempre adicionando os pequenos locais ainda não mapeados da cidade!