GusMoreira's post
cancel
Showing results for 
Search instead for 
Did you mean: 
Level 6

Re: Apresente-se aqui!

Me Eduardo Marques, moro em vitória, capital do estado espírito santo, tenho 47 anos e estou meio perdido, o que faco agora?

 

 

Level 1

Re: Apresente-se aqui!

Olá, sou Valléria sou de Brasília, Estudante, apaixonada por gastronomia e louca pra conhecer esse mundão afora. Adoro intercambio cultural. Conheço muito bem minha cidade, mas gostaria de conhecer mais sobre outros cantos do Brasil e do Mundo. Um prazer conhecê-los!

Level 8

Re: Apresente-se aqui!

Bem vinda @valleriarodrigues bem vindo @Eduardo1971

 

Saudações de SP!

Level 6

Re: Apresente-se aqui!

Meu nome é Clarice Ozorio, sou brasileira e moro no Rio de Janeiro! 🙂 

Amo viajar para todos os tipos de lugares, ainda que eu adore a vida urbana. O interior da Europa mudou minha concepção sobre a vida e a realidade interiorana.

Conheço quase todos os estados brasileiros, mas o mais lindo para mim é o Rio! rsrsrsrs. Tem pra todos os gostos aqui: friozinho, montanha, praia de areia branca e praia com ondinhas! Qualquer dúvida sobre a Bahia, Rio de Janeiro e São Paulo, fala comigooo 

Muitos beijos!

Level 8

Re: Apresente-se aqui!

Seja bem vinda ao Connect @ceclari

 

Saudações de SP.

Level 6

Re: Apresente-se aqui!

Boa tarde de um cearense carioca. Tenho 69 anos, jornalista formado e estudante de Turismo. Gosto de viajar e já tenho uma boa bagagem. Fotógrafo amador, gosto de rock, ópera e música brega dos anos 70 e 80, não necessariamente nessa ordem, terei prazer em receber vcs todos aqui no Rio para um chopinho no maior balcão de boteco do mundo, o murinho da Urca.

Level 6

Re: Apresente-se aqui!

Seja bem vindo @Eduardo1971

 


Eduardo1971 escreveu:

Me Eduardo Marques, moro em vitória, capital do estado espírito santo, tenho 47 anos e estou meio perdido, o que faco agora?

 

 


O ideal mesmo é você ler este Tópico Por favor Leia Antes de Postar !

Você pode acessar o tópico Apresente-se aqui Março 2018 para conhecer LG de outros lugares, ou navegar nos tópicos de Discussão Geral, e descobrir um novo mundo através da tela.

 

Vou lhe sugerir um dos principais tópicos que eu acompanho, Clube dos Amandes de Comidas.

Caso tenha duvida na tradução eu sugiro também Conecte-se com Guias Locais de outros países.

 

Lembre-se que no Brasil compreendemos as variações das palavras e expressões dos nossos dialetos, ou seja, procure se relacionar com os LG de outras etnias de forma neutra sem causar constrangimento e sempre respeitando as culturas, pois de fato encontramos muitas pessoas e nos surpreendemos com as culturas de fora.

 

Divirta-se e conte pra nós suas experiências, forte abraço. 

 

Servidor Público
Level 5

Re: Apresente-se aqui!

Olá ! Eu sou a Gracy e adoro conhecer novos lugares, mas gosto principalmente de passear pelo meu estado e cidade Rio de Janeiro.

Aqui tem muitos lugares bonitos e culturais que vale a pena conhecer.

Um abraço.

Level 8

Re: Apresente-se aqui!

Bem vinda ao Connect @Gracy

 

Saudações de SP.

Level 6

Re: Apresente-se aqui!

Salve galera!
Rio de Janeiro aqui!
Abraços