GusMoreira's post
cancel
Showing results for 
Search instead for 
Did you mean: 
Level 6

Re: Apresente-se aqui!

Me Eduardo Marques, moro em vitória, capital do estado espírito santo, tenho 47 anos e estou meio perdido, o que faco agora?

 

 

Level 1

Re: Apresente-se aqui!

Olá, sou Valléria sou de Brasília, Estudante, apaixonada por gastronomia e louca pra conhecer esse mundão afora. Adoro intercambio cultural. Conheço muito bem minha cidade, mas gostaria de conhecer mais sobre outros cantos do Brasil e do Mundo. Um prazer conhecê-los!

Level 8

Re: Apresente-se aqui!

Bem vinda @valleriarodrigues bem vindo @Eduardo1971

 

Saudações de SP!

Level 6

Re: Apresente-se aqui!

Meu nome é Clarice Ozorio, sou brasileira e moro no Rio de Janeiro! 🙂 

Amo viajar para todos os tipos de lugares, ainda que eu adore a vida urbana. O interior da Europa mudou minha concepção sobre a vida e a realidade interiorana.

Conheço quase todos os estados brasileiros, mas o mais lindo para mim é o Rio! rsrsrsrs. Tem pra todos os gostos aqui: friozinho, montanha, praia de areia branca e praia com ondinhas! Qualquer dúvida sobre a Bahia, Rio de Janeiro e São Paulo, fala comigooo 

Muitos beijos!

Level 8

Re: Apresente-se aqui!

Seja bem vinda ao Connect @ceclari

 

Saudações de SP.

Level 6

Re: Apresente-se aqui!

Boa tarde de um cearense carioca. Tenho 69 anos, jornalista formado e estudante de Turismo. Gosto de viajar e já tenho uma boa bagagem. Fotógrafo amador, gosto de rock, ópera e música brega dos anos 70 e 80, não necessariamente nessa ordem, terei prazer em receber vcs todos aqui no Rio para um chopinho no maior balcão de boteco do mundo, o murinho da Urca.

Level 6

Re: Apresente-se aqui!

Seja bem vindo @Eduardo1971

 


Eduardo1971 escreveu:

Me Eduardo Marques, moro em vitória, capital do estado espírito santo, tenho 47 anos e estou meio perdido, o que faco agora?

 

 


O ideal mesmo é você ler este Tópico Por favor Leia Antes de Postar !