GusMoreira's post
cancel
Showing results for 
Search instead for 
Did you mean: 
Former Google Contributor

Apresente-se aqui!

Olá pessoal,

 

Sejam todos bem-vindo ao nosso cantinho lusófono do Local Guides Connect! Aqui todo mundo que fala português é bem-vindo, não importa onde que você mora.

 

Para que todo mundo se conheça, que tal se apresentarmos? Eu começo...

 

Meu nome é Gus Moreira, sou Brasileiro mas moro em Nova York e sou um dos Community Managers do Guias Locais (Local Guides) e Map Maker. Adoro aviões e gastronomia, por isso estou sempre viajando e explorando algum restaurante diferente.

 

Due to the volume of private messages Google Moderators receive, I do not read or respond to private messages.
Please post publicly so others may benefit from your discussion. Thank you.
933 comments
Level 4

Re: Apresente-se aqui!

Olá Mundo 🙂

 

Chamo-me Luis Cândido e moro na cidade de Viseu, em Portugal.

Viajar é sem dúvida uma das minhas paixões, conhecer novos sitios e pessoas. Gosto de deixar a minha opinião e dicas acerca de tudo o que visito ou experimento.

 

Cheers!

Level 3

Re: Apresente-se aqui!

Sou de Sampa em Sampa e novato por aqui

Level 4

Re: Apresente-se aqui!

Olá, pessoal,

 

Meu nome é André, sou baiano mas moro em São Paulo há 15 anos já. Adoro viajar, tento sempre comentar os lugares que visito, mesmo quando a viagem é a trabalho.

 

 

Abraço!

Level 8

Re: Apresente-se aqui!

Olá,

 

O meu nome é Walter, tenho 43 anos, sou casado, nasci e moro em Itanhaém, estado de São Paulo. Espero aprender bastante nessa comunidade e também espero poder contribuir de alguma forma.

 

Abraço a todos e que Deus os abençoe.

 

Walter

Level 6

Re: Apresente-se aqui!

Olá!

 

Sou Bruno, gaúcho morando na capital Catarinense do Turisml, Balneário Camboriú. Tenho 26 anos e sou novato vini Guia Local. Adoro Internet e tecnologia, trabalho mais diretamente com e-commerce e marketing digital. Jornalista, amo fotografia e música POP.

 

 

Level 2

Re: Apresente-se aqui!

Oi, meu nome é Pedro. Nasci e cresci na Bahia mas agora estabeleci residência Goiânia. É um prazer fazer parte desta comunidade.

Level 2

Re: Apresente-se aqui!

Ola pessoal!

 

Sou hondurenho mais morei no Brasil por varios anos. Atualmente moro nos Estados Unidos entre a California e a Florida. Adoro o ciclismo, o "woodworking" mais trabalho em informatica. Amo demais tudo o que tem a ver com a cultura brasileira.

Level 8

Re: Apresente-se aqui!

Olá, amigos do universo Google! Moro em Aracaju/SE, uma das menores capitais dos estados brasileiros! Sou baiano mas virei uma espécie de "baiangipano" há mais de 15 anos!

 

Acabei de entrar para o Local Guides e ainda estou me ambientando com as tarefas e ferramentas. Espero contribuir para que todos tenham ótimas experiências turísticas e afins!

 

Grande abraço a todos!

MNazareno
Level 5

Re: Apresente-se aqui!

Spoiler
 

 Olá pessoal,

Meu nome é Fabrício, sou de Sete Lagoas/MG e moro em Belo Horizonte/MG.
Gosto muito de viajar, conhecer novas pessoas, lugares e restaurantes. Sempre que viajo tento conhecer algo novo.