GusMoreira's post
cancel
Showing results for 
Search instead for 
Did you mean: 
Level 5

Re: Apresente-se aqui!

OI. MEU NOME É RANGEL E EU MORO EM SERRINHA NO RIO GRANDE DO NORTE. ESTOU COMEÇANDO AGORA A INTERAGIR COM O LOCAL GRIDES CONNECT!

Level 7

Re: Apresente-se aqui!


LeoManfredini escreveu:

Olá a todos.

Sou Leonardo e moro em Bento Gonçalves, "Capital Brasileira da Uva e do Vinho" localizada na serra gaúcha.


Ola Leo, sou Marcio Campos de Francisco Beltrão Pr. Capitad do Sudoeste Paranaense.

 

Marcio Campos
Level 5

Re: Apresente-se aqui!

Olá a todos!
Meu nome é Lucas Miranda, sou de Santarém, estado do Pará, cidade famosa pelas suas praias de água doce (principalmente Alter do Chão).
Sou universitário, estudo Sistemas de Informação, gosto muito de programação e de conhecer ainda mais a minha cidade. Passo a maior parte do meu tempo como Local Guide adicionando novas informações ao Maps.

Level 7

Re: Apresente-se aqui!

Olá! Meu nome é Afonso. Sou do interior do Rio, mas já morei nos EUA e Canada. Minha motivação em participar do guia é contribuir para um mundo mais conectado e porque gosto muito do que o Google faz.

Level 3

Re: Apresente-se aqui!

Olá, meu nome é Thiago Milioni, tenho formação na área de engenharia elétrica e meus principais interesses são sistemas eletrônicos embarcados e veículos auto conduzidos. Admiro uma boa música clássica e sonho em poder explorar o mundo. Aliás, este é principal motivo de estar aqui no Local Guides da Google.

Level 6

Re: Apresente-se aqui!

Olá Afonso!

Sou do interior do Rio também... de que cidade você é?

Level 7

Re: Apresente-se aqui!

Oi Itamara, sou de Barra Mansa, e você?

Level 6

Re: Apresente-se aqui!

Olá, me chamo Gabriel Cunha, moro em Olinda - PE, curso engenharia elétrica e umas das minhas atividades preferidas é poder contribuir com a comunidade do google maps. 

Level 4

Re: Apresente-se aqui!

Olá, me chamo Maria Tereza e sou iniciante. Gosto bastante e não sei quantos local guides existem na cidade em que resido. Quem aqui é de Balneário camboriú?

Level 3

Re: Fotografia como hobby ou profissão

O pessoal que tem como hobby ou profissão a fotografia sabe me informar se tem um local próprio para postar nossas fotos?