GusMoreira's post
cancel
Showing results for 
Search instead for 
Did you mean: 
Level 3

Re: Apresente-se aqui!

Meu nome e Pedro, moro em SP capital, mas viajo o Brasil inteiro, gosto de saber a opinião das pessoas sobre lugares diversos, isso ajuda muito, por isso decidi colaborar, sou casado, tenho 36 anos e gosto muito de correr, ler livros e viajar é claro!


@GusM wrote:

Olá pessoal,

 

Sejam todos bem-vindo ao nosso cantinho lusófono do Local Guides Connect! Aqui todo mundo que fala português é bem-vindo, não importa onde que você mora.

 

Para que todo mundo se conheça, que tal se apresentarmos? Eu começo...

 

Meu nome é Gus Moreira, sou Brasileiro mas moro em Nova York e sou um dos Community Managers do Guias Locais (Local Guides) e Map Maker. Adoro aviões e gastronomia, por isso estou sempre viajando e explorando algum restaurante diferente.

 


 

Level 5

Re: Apresente-se aqui!

Olá, meu nome é Geová Martins, moro em Fortaleza-Ce.

Ser Guia Local em fortaleza é simplesmente MARAVILHOSO, por onde passo, seja restaurante, municípios vizinhos, clubes, etc, tudo é motivo pra querer mostrar a cidade para todo o mundo!!!! 😄

Level 6

Re: Apresente-se aqui!

Olá pessoal!

Sou Lucas, estou me mudando pra Floripa e viajo bastante, por isso curti essa ideia.

Rola algum meetup em Floripa ou Sampa ou Porto Alegre???

Abcao a todos

Level 5

Re: Apresente-se aqui!

Olá a todos!
Meu nome e Samuel Francisco, Mineiro de Santa Luzia pertin de beagá rsrsrs, trabalho com suporte TI, apaixonado por tecnologia e vinhos!
espero poder contribuir com a comunidade da melhor forma possível sobre lugares, comidas, culturas que visitar.

Valew!!!

Level 4

Re: Apresente-se aqui!

Rapaz, um cara da terra da pinga apaixonado por vinho!! Vai entender. kkkk

Só para descontrair meu amigo.

 

Mas você é de BH mesmo ou do interior?

 

 


@SamF wrote:

Olá a todos!
Meu nome e Samuel Francisco, Mineiro de Santa Luzia pertin de beagá rsrsrs, trabalho com suporte TI, apaixonado por tecnologia e vinhos!
espero poder contribuir com a comunidade da melhor forma possível sobre lugares, comidas, culturas que visitar.

Valew!!!


 

Level 3

Re: Apresente-se aqui!

Olá,

Sou de Campina Grande-PB. Já morei em Uberlândia (MG) e João Pessoa (PB). Atualmente, moro em Campina Grande (PB), minha cidade natal. Adoro viajar e deixar minha opinião sobre os lugares, sempre compartilho aquilo que gosto. Atualmente, estou fazendo trilhas pelo interior do meu Estado, descobrindo lugares que nem imaginava existirem! A Paraíba não é somente litoral. Além das trilhas, também pratico remo. Se alguém se interessar... estou por aqui!

Level 4

Re: Apresente-se aqui!


@ManuA wrote:

Olá,

Sou de Campina Grande-PB. Já morei em Uberlândia (MG) e João Pessoa (PB). Atualmente, moro em Campina Grande (PB), minha cidade natal. Adoro viajar e deixar minha opinião sobre os lugares, sempre compartilho aquilo que gosto. Atualmente, estou fazendo trilhas pelo interior do meu Estado, descobrindo lugares que nem imaginava existirem! A Paraíba não é somente litoral. Além das trilhas, também pratico remo. Se alguém se interessar... estou por aqui!


Seja bem vinda Manu, muito interessante descobrir os horizontes além dos lugares turísticos conhecidos, estamos montando um blog  com esse intuito, se quiser compartilhar suas aventuras conosco será um prazer www.curtiviajar.com.br ou nos mande textos e fotos para curtiviajar@gmail.com.br 

Level 7

Re: Apresente-se aqui!

Bom dia! Meu nome é Marlúcio. Moro em Santa Luzia, MG. Gosto muito de viajar pesquisar e contribuir com as fotos e comentários.
Level 5

Re: Apresente-se aqui!

 


MarlucioF escreveu:
Bom dia! Meu nome é Marlúcio. Moro em Santa Luzia, MG. Gosto muito de viajar pesquisar e contribuir com as fotos e comentários.


Uai somo conterrâneos, também moro em santa luzia, só que não no centro urbano, moro logo ali em Macaúbas, onde tem o Convento já foi lá? 

Level 8

Re: Apresente-se aqui!

Spoiler
Olá  a todos!
Sou de Cascavel - Paraná
Abraços e Boas Postagem a Todos