GusMoreira's post
cancel
Showing results for 
Search instead for 
Did you mean: 
Level 4

Re: Apresente-se aqui!

Sou o Jaime, baiano e mochileiro. Atualmente morando em Recife. Já fui, entre outras coisas, concierge para multinacionais francesas de turismo first-class, tipo recepção de artistas, príncipes, cônsules e por aí vai. 

IMG_1509.JPG

Level 5

Re: Apresente-se aqui!

Olá Pessoal,

 

Meu chamo Wesley e é a primeira vez que venho aqui no Fórum.

Sou nascido na cidade São Paulo, mas já morei nos estados do Tocantins, Goiás, Minas Gerais, Amapá, Pará e Mato Grosso.

Gosto muito de viajar, e se tivesse oportunidade, viveria viajando.

Gosto de conhecer histórias e lugares!

Tudo de bom pra todos!

Level 5

Re: Apresente-se aqui!

Olá Pessoal,

 

Meu chamo Wesley e é a primeira vez que venho aqui no Fórum.

Sou nascido na cidade São Paulo, mas já morei nos estados do Tocantins, Goiás, Minas Gerais, Amapá, Pará e Mato Grosso.

Gosto muito de viajar, e se tivesse oportunidade, viveria viajando.

Gosto de conhecer histórias e lugares!

Tudo de bom pra todos!

Level 3

Re: Apresente-se aqui!

Olá família Local Guides!

 

Meu nome é Ramalho Nhacubangane, sou de Moçambique mas na capital Maputo, Publicitário e Informático.
Tenho paixão pela fotografia pois permite contar história de forma visual e real, por isso juntei me ao Local Guide para ajudar a digitalizar o meu País.

 

Cumprimentos

Level 6

Re: Apresente-se aqui!

Eu sou de Curitiba mas sempre que posso atualizo as informações de lugares onde estive.

Level 7

Re: Apresente-se aqui!

Olá Jaime! 

Seja bem-vindo a Recife e Sinta-se acolhido!

Vi que a sua foto de perfil foi em Garanhuns - no Cristo de Magano. Parabéns por está buscando novas rotas! 


Jaime escreveu:

Sou o Jaime, baiano e mochileiro. Atualmente morando em Recife. Já fui, entre outras coisas, concierge para multinacionais francesas de turismo first-class, tipo recepção de artistas, príncipes, cônsules e por aí vai. 

IMG_1509.JPG


 

Level 7

Re: Apresente-se aqui!

Como estás em Recife, sugiro procurar a igreja dourada. Dúvidas conte comigo!

Level 7

Re: Apresente-se aqui!

Olá WesleyX!

Seja bem-vindo! 

Level 4

Re: Apresente-se aqui!

Bom dia pessoal

 

Sou Andre Fernando Dominguez, sou brasileiro, moro no interior do Mato Grosso em uma cidade chamada Colíder.

Gosto de tecnologia apesar de ser bem difícil se manter atualizado nesta região onde moro. Sempre que posso contribuo no Map Maker.

 

Acho que é só, qualquer coisa é só perguntar.

 

Abraços.

Level 6

Re: Apresente-se aqui!

Olá, meu nome é Adriano Padovesi, moro na cidade de Mauá, no Grande ABC, em São Paulo. Sou novo aqui no Local Guides, gosto de fotografia e esportes.