Cadubts's post
cancel
Showing results for 
Search instead for 
Did you mean: 
Level 6

Alteração Fraudulenta

Olá pessoal. Hoje visualizando minhas contribuições no Google Maps verifique que tinha uma avaliação feita por mim de uma empresa que não conhecia. Quando fui verificar foi realizada uma alteração do nome, endereço, telefone e horário de funcionamento de um shopping center em Ribeirão Preto/SP. Trata-se no Novo Shopping Center Ribeirão Preto que já possui 7790 comentários e agora está com o nome "Silmag Consórcio Magazine Luiza: Marcio Flavio dos Reis".

Sugeri a edição recolocando os dados corretos porém minha edição NÂO foi aplicada. Inclusive criaram um novo local no Maps para este shopping que está com 6 comentários.

Como podemos solucionar este problema?

Silmag Consórcio Magazine Luiza: Marcio Flavio dos Reis - Centro, Ribeirão Preto - SP, Brasil
9 comments
Former Google Contributor

Re: Alteração Fraudulenta

Hi @Cadubts

 

Thanks for reaching out. The best way is to report the eventual error directly via Google Maps. Please check this article on our Help Centre here to learn how to do it. 

 

Many thanks.

 

* Due to the volume of private messages please note that I do not reply to them
Level 6

Re: Alteração Fraudulenta

Muito obrigado. Enviei o feedback ao Google Maps. Vou aguardar a resposta. Abraços!

Level 6

Re: Alteração Fraudulenta

Bom dia. O problema ainda persiste: a empresa Silmag usurpou-se de todos os comentários e classificações do Novo Shopping Center Ribeirão Preto alterando todos os dados do referido shopping no Maps. Já tentei corrigir mas minhas edições não são aplicadas: realizei 7 edições e ainda enviei um feedback para a Google, mas até agora nada.

Level 7

Re: Alteração Fraudulenta

Comigo tbm aconteceu...era uma Igreja aki de Ctba e virou um condomínio de aptos...tentei editar  varias vezes e sempre negado...então editei minha avaliação para um e soquei o pau nos comentários, e tbm fiz o processo de feedback para a plataforma, mas isso não funciona, pois cai na mão daqueles caras que vêem 5000 reclamações por dia e nunca irá confirmar uma reclamação como essa...

Pior foi essa semana...fui add uma loja com site, tel...tudo certo...e pau, a plataforma negou...como pode negar um add com tudo em cima? Sem comentários...

Quer saber, vou é passar amanhã no condomínio para reclamar...melhor k fazer feedback para o Google...

Level 6

Re: Alteração Fraudulenta

Realmente Aloysio, tentei de diversas formas e não foi possível corrigir esse problema. a Google deveria melhorar esse sistema de feedback para que pudéssemos solucionar esse tipo de problema com mais eficiência. Trata-se de uma alteração inaceitável: como alguém pode alterar completamente os dados de um local com mais de 7800 comentários e ficar por isso mesmo. Liguei para a área de publicidade do referido shopping e eles orientara enviar um email detalhado para o departamento de marketing, o que rapidamente fiz.

Tentei até alterar pelos locais de confirmação de dados no app do Maps mas justo nesse local não abre para edição. Podia ter alguém da comunidade para nos ajudar a resolver este problema. Mas vou continuar tentando.

 

Level 9

Re: Alteração Fraudulenta

Por favor, coloque também a sua dúvida e reclamação no fórum da Comunidade Oficial do Google Meu Negócio em língua portuguesa > https://www.pt.advertisercommunity.com/t5/Google-Meu-Negocio/ct-p/Google_Meu_Negocio

Alexandre Oliveira
Level 6

Re: Alteração Fraudulenta

Legal +Alexandre Oliveira. Desconhecia essa comunidade. Vou postar e depois dou o feedback aqui. Obrigado!

Level 6
Level 8

Re: Alteração Fraudulenta

Bem vindo ao Connect @Cadubts, tudo bem?

 

Vi sua postagem no outro Fórum:

 

https://www.pt.advertisercommunity.com/t5/Solucao-de-Problemas-Mensagens/Alteracao-Fraudulenta/td-p/...

 

 

Saudações de SP!