CátiaAraújoC's post
cancel
Showing results for 
Search instead for 
Did you mean: 
Level 2

Algum Local Guide em São Paulo?

Estou começando a usar o Local Guides, vamos trocar figurinhas! O que vocês costumam editar/criar no Google Maps? 

São Paulo - State of São Paulo, Brazil
32 comments
Connect Moderator

Re: Algum Local Guide em São Paulo?

ciao @CátiaAraújoC, benvenuta in Connect, la community ufficiale delle Local Guides.

 

Dato che questo è il tuo primo post in Connect, colgo l'occasione per alcune indicazioni:

Dato che stai cercando Guide Locali in São Paulo, chiederò @Corrie di spostarti nella sezione portoghese.

Puoi anche esplorare le community locali, https://plus.google.com/u/0/communities/107495265361199322036, oppure https://plus.google.com/u/0/s/%23GuiasLocais/top

 

Grazie per condividere la tua esperienza con noi

Level 4

Re: Algum Local Guide em São Paulo?

Oi Cátia, tbm estou começando, até agora tenho só pontuado locais que conheço, que o próprio Google mostra. Você é de qual região?

Level 8

Re: Algum Local Guide em São Paulo?

Olá @CátiaAraújoC, eu sou de SP, Jabaquara zona sul.

 

Eu já estou um tempo e tenho algumas dicas, faça sempre check-in nos lugares que você visita pelo Maps, vai começar a aparecer algumas perguntas sobre o local que você visitou, procure pesquisar sobre lugares próximo onde mora como, bares, restaurantes, padarias, pizzarias.... tudo que puder inserir notas, comentar(positivamente/negativamente) editar(telefone do estabelecimento/Website/horário de funcionamento), ou seja tudo isso conta na pontuação e aos poucos será costume fazer isso e claro seja sempre sincera, se não sabe, pule e vá pra próxima pergunta.

 

Espero ter ajudado!

Abrs.

Level 2

Re: Algum Local Guide em São Paulo?

Também comecei a pouco tempo, atualizo os locais que visito com as informações que tenho, e posto fotos, principalmente de locais turísticos...

Level 2

Re: Algum Local Guide em São Paulo?

Oi!

 

Estava procurando outros Local Guide em SP mesmo! 
Bora agitar um encontro!

Level 3

Re: Algum Local Guide em São Paulo?

Muito bom eu também estou fazendo dessa forma!

Level 10

Re: Algum Local Guide em São Paulo?

oi e muito obrg  para todo

Tunisia Local Guides
Level 8

Re: Algum Local Guide em São Paulo?

Ola a  todos!

Para  quem não me conhece, meu nome é Saulo.

Respondendo sua  pergunta , eu gosto de fazer tudo, via  depender muito do dia .

Como resido em São Paulo, não falta o que fazer no maps.

de todo forma  fico  disposição pra mais informações 

 

att #SauloBarros

 

Level 5

Re: Algum Local Guide em São Paulo?

Difícil dizer "o que costuma-se fazer / editar". Rs.

Uma dica interessante é: comece pela sua região. Edite locais próximos que você encontra algo errado. Telefone de um comércio, endereço errado ou pin fora do lugar de um local etc. E também na sua região, vá adicionando locais. Veja o que não está no mapa e vá adicionando. Aquela lojinha no canto da rua que ninguém colocou. Aquele bar que abriu recentemente etc.

Junto com isso, vá fazendo o review de lugares que você vai, bares, lojas, restaurantes, shoppings etc. Vá tirando foto de tudo. Logo você verá que já tem bastante informação e atividades no Mapa.

Não deixe de responder as perguntas dos locais que você visitou. Elas também contam pontos. 😉

Acho que "pra começar" é isso. Quando já estiver confiante, vá para edição de mapa, adicione uma praça, uma rua nova na sua região, uma rua que mudou de direção etc.