Public's post
cancel
Showing results for 
Search instead for 
Did you mean: 
Level 10

Re: Alguém no Brasil com Nivel 10 ?

É mais ou menos por ai. Transformei a possibilidade em oportunidade.

Valeu 👍😀

Level 10

Re: Alguém no Brasil com Nivel 10 ?

Eu trabalho de forma profissional.

E realmente antes do programa, e ainda quando era usado o mapmaker tudo era mais difícil, mas já existia o mapa. Ainda em estado embrionário. Nessa época eu era gerente de contas do Adwords.

Sempre fui apaixonado pelo mapeamento.

Acho de uma relevância sem precedentes para a humanidade.

👍😀

Level 7

Re: Alguém no Brasil com Nivel 10 ?

Alguém poderia criar um tutorial de como reportar os caras que essas informações falsas do Brasil.

Ontem conversando com um amigo, ele me disse que o mapa da cidade dele 30% está com informações da cidade do lado, que sempre tem pessoas perdidas.

 

Isso ajudaria muito os novos membros.

New to Connect? Check out Help Desk! Always keep in mind the Local Guides program rules when posting.

Level 5

Re: Alguém no Brasil com Nivel 10 ?

Quando eu vejo informação errado eu edito. Dá para editar endereço e telefone. Se não souber como,  as vezes aparece fact finder quando vc está procurando lugares para fazer review no maps. 

Level 7

Re: Alguém no Brasil com Nivel 10 ?

Natália, nem todos os Local Guides merecem nossos parabéns!

Alguns estâo ganhando pontos só postando FOTOS DESNECESSÁRIAS que não ajudam em nada as pessoas a conhecerem os lugares em si.

 

Ex: Tem um Local Guide de nível 10 que só tem

FOTOS REPETIDAS de sacolas de compras amassadas.

Só pra ganhar pontos e subir logo de nível. Aff...

Level 7

Re: Alguém no Brasil com Nivel 10 ?

@Nathalia1_

 

Eu não sei como que funciona no app do Brasil, porem aqui nos EUA se a foto nao for tirada com um(a) câmera ou phone com GPS enable, nem rola. o Google já fica em cima.

Se isso acontecesse no Brasil os caras não teria como copiar fotos da Net, ou ate mesmo de outros lugares e repostar.

New to Connect? Check out Help Desk! Always keep in mind the Local Guides program rules when posting.

Level 10

Re: Alguém no Brasil com Nivel 10 ?

Infelizmente é muito chato. Pior ainda quando confirmam informações de locais que não conhecem ou que jamais estiveram.

Já reportei várias vezes ao pessoal do Google, mas muito pouco é feito.

Pior que alguns postam fotos.e informações que não são dos lugares.

Level 10

Re: Alguém no Brasil com Nivel 10 ?

Aqui no Brasil eles têm usado dessa forma também. Para incluir uma empresa ou editar na maioria das vezes somente com gps ligado. Mas aqui temos um.problema que muitas vezes se repete. O Google aceita informações de qualquer pessoa. Por muitas vezes locais fechados voltam a ficar abertos. Informações incorretas permanecem assim, porque alguém diz que está certo, mesmo estando errado. 😥

Level 7

Re: Alguém no Brasil com Nivel 10 ?

@Public

 

Gostaria muito de saber como que você conseguiu todos os emblemas em menos de 24 horas! Apos 48 horas do seu registro (user-id/249724) ??

Screen Shot 2018-05-02 at 9.10.02 AM.pngScreen Shot 2018-05-02 at 9.09.28 AM.png

New to Connect? Check out Help Desk! Always keep in mind the Local Guides program rules when posting.

Level 5

Re: Alguém no Brasil com Nivel 10 ?

Eu tô com foco nisso.