Public's post
cancel
Showing results for 
Search instead for 
Did you mean: 
Level 10

Re: Alguém no Brasil com Nivel 10 ?

Nossa agencia faz varios serviços no google e cobramos pelos serviços prestado isso é normal ja quando faço minha viagem a passeio eu faço minhas colaborações de forma gratuita.

Acho que muita gente não entende que assim como existe os colaboradores existem agencias de confiança do google que faz varios trabalhos.

GDC
Level 8

Re: Alguém no Brasil com Nivel 10 ?

sim amigo

 

 

eu não vejo nada de errado nisso

 

 

o q pra muitos é lazer pra vc é trabalho sério!

 

 

Parabéns pelo profissionalismo

 

quero conhecer melhor seu trabalho

 

 

abraços

 

bom dia

Level 10

Re: Alguém no Brasil com Nivel 10 ?

@Raphacell bom dia Rapha olha é normal isso custa as agencias de confiança cobra isso ou até mais dependendo do tamanho.

Vc tem que entender que andes de estas coisas de guia local que faz  menos de 2 anos q começou era as agencias que faziam este trabalho. Quando vc comprar uma camara 360 depois da 5 publicação vc recebe um convite para ser fotografo de confiança do Google e vc é pago imagina ir em uma cidade fotografar e não receber nada isso é demais.

Quando o valor que ele cobrou esta muito barato pois no google o mais barato hoje é 1300.

Temos que entender que anteder de existir os guias locais existiam as agencias que fazem trabalhos profissionais e dão o treinamento para que o comerciante entenda o sistema do meu negocio completo e também recebe o treinamento de como fazer um anuncio na Adword.

GDC
Level 10

Re: Alguém no Brasil com Nivel 10 ?

visite o google mapas e la coloque guia local google vc encontrara o telefone.

GDC
Level 6

Re: Alguém no Brasil com Nivel 10 ?

@GilsonDCarmini Obrigado pela explicação, Eu como colaborador hobbista , não imaginava que tinha esse mercado de fotos 360 a qual é muito boa , diferente das minha fotos que são feitas com a câmera do celular e a qualidade não chega aos pés desa fotos, pesquisei aqui e vi que tem empresas que trabalham com essas fotos 360, e realmente o custo com o equipamento é bem alto fora os cursos e treinamentos.

 

Obrigado e Boas Fotos .

 

 

Level 7

Re: Alguém no Brasil com Nivel 10 ?

E eu achando que aqui no "Local Guides" era tranquilo. 
Mas pelo visto toda a internet tá se desgastando aos poucos nas mãos do povo.

Level 8

Re: Alguém no Brasil com Nivel 10 ?

Acho que nunca vou sair do nível 6. Rs.

 

Parabéns para o pessoal que alcançou o 10! Sucesso e obrigado em nome de todos que, como eu, não só fomentam, mas também usam esta ferramenta.

Level 5

Re: Alguém no Brasil com Nivel 10 ?

Caraca,  pra chegar no nivel 10 você tem que trabalhar de Local Guide, é muito lugar pra avaliar. rsrs

Level 10

Re: Alguém no Brasil com Nivel 10 ?

Finalmente consegui nesse ano, depois de.contribuir com o Google maps desde 2012.

Muito trabalho. 👍😀Screenshot_20180426-022825.png

 

 

 

Level 5

Re: Alguém no Brasil com Nivel 10 ?

Um dia chego lá. Aliás, parabéns a todos que são nível 10.