Public's post
cancel
Showing results for 
Search instead for 
Did you mean: 
Level 10

Alguém no Brasil com Nivel 10 ?

Alguém no Brasil com Nível 10 se houver responda aqui.

92 comments
Level 9

Re: Alguém no Brasil com Nivel 10 ?

acho que ainda no Brasil não tem.

Level 8

Re: Alguém no Brasil com Nivel 10 ?

Olá @Map33

E @Public

 

Tem sim, hoje navegando pelo Maps encontrei o Luiz Carlos, confira o perfil dele neste [Redacted]

Level 10

Re: Alguém no Brasil com Nivel 10 ?

Valeu obrigado, você solucionou nossa duvida. 

Level 7

Re: Alguém no Brasil com Nivel 10 ?

Muito interessante, eu não sabia que já tinha usuários nível 10.

 

Obrigado pela informação. 

Level 7

Re: Alguém no Brasil com Nivel 10 ?

Achei muito ridiculo a forma como ele consegui essa pontuação, um exemplo grosso dele é uma foto de uma propaganda de um caminh

 

ao da pepsi ele colocar essa mesma foto pra 5 (cinco) locais diferentes. da boticario do mesmo jeito, tirou a foto de uma SACOLA e aplicou em 5 endereços de boticario diferente. RIDICULO isso.

Fica aqui minha critica pra quem faz isso como forma de ser um nivel 10, pessimo exemplo.


@Public wrote:

Alguém no Brasil com Nível 10 se houver responda aqui.


 

Level 10

Re: Alguém no Brasil com Nivel 10 ?

Também achei, eu estou chegando ao nove também postando fotos, mais uso o modelo fornecido pela franquia de lojas com mesmo padrão, mais antes tudo que fiz foi revisões e soluções.

Level 7

Re: Alguém no Brasil com Nivel 10 ?

Olá. @MychellA !

 

As contribuições de baixa qualidade são passiveis de denuncias. Acho muito valido zelarmos pela qualidade do programa. 

 

Suas observações são muito validas. Vou acessar o perfil dele de novo e denunciar o que não estiver de acordo com a politica do programa.

 

Abraços

Level 10

Re: Alguém no Brasil com Nivel 10 ?

Certeza, estava tentando denunciar mais como na política não relata nada até o momento.

Level 10

Re: Alguém no Brasil com Nivel 10 ?

Podemos nos unir para combater conteúdo irrelevante.