AssisB's post
cancel
Showing results for 
Search instead for 
Did you mean: 
Level 6

Adicionando e/ou Alterando Nome de Bairros

Meu bairro possui dois nomes o oficial e um popular, sendo que minha rua por exemplo hora o nome está o oficial e hora o popular dependendo do cep ou endereço preciso. Como faço para mesclar esses nomes deixando apenas o oficial ou o popular como segundo nome e alterar em massa padronizando em todas as ruas?

 

 

https://goo.gl/maps/j2iDy8odKMz

Cidade Dr. Jose Euclides Ferreira Gomes Junior, Sobral - CE, Brasil
7 comments
Level 7

Como adicionar uma praça?

Este é meu primeiro post aqui no local guides, então desculpem-me qualquer ignorância da minha parte.
Eu edito mapas já faz alguns anos, porém nesses últimos anos não tenho conseguido categorizar alguns lugares como praças pela falta desta categoria na hora de adicionar o lugar, e gostaria de saber como fazer isso já que muitos lugares são categorizados erroneamente ou então nem são adicionados.Screenshot_1.png

Level 10

Re: Como adicionar uma praça?

Hi @ThiagoMarafeli

 

You may ask Google Maps about it through, Left Side Three Line Menu click on it, select " Send Feedback " and inform your issue. After that you may tagg Google Moderators here.

 

Warm Welcome to Local Guide Connect family.

 

It seems this is your first post.

 

You can post your reviews, edits, photos, comments and stay focused on forum guidelines. 

 

Before actual posting, Pl. go through LG Connect Programme Rules, The Five Core Values of Connect, Help etc.(see TABs at the bottom of page).

 

Never share your or anybody's personal information in L G Connect.

 

Please note, this global community is for Individuals only and any kind of advertising or self promotion is banned here

 

Also introduce yourself to LG Connect @Aug.2018, for better understanding to interact with the community.

 

You may use search engine to check the topics already discussed earlier.

 

Happy exploring, mapping and writing.

 

Vijay Desai.

Former Google Contributor

Re: Adicionando e/ou Alterando Nome de Bairros

Olá @AssisB,

Bem vindo ao Connect e prazer em conhecê-lo.

 

Há determinados itens no Google Maps que você não pode editar e incluem pontos de referência estabelecidos ou até mesmo os nomes de uma cidade / município - somente o Google pode editá-los, embora você sempre possa enviar comentários e sugerir alterações por meio dos mapas do Google. Para enviar comentários, siga estas etapas abaixo: Encontre o local em questão no mapa.

 

Maps.png

Clique no ícone do hambúrguer ☰ Clique em Enviar feedback => Escolha seu feedback relevante.

 

Se você estiver tentando relatar um erro no mapa, por favor, verifique as instruções na Central de Ajuda.

Due to the high volume of private messages, Google Moderators do not read or respond to them. Please post publicly so others may benefit from your discussion. If you require urgent assistance, please tag a Google Moderator. Thank you!

Former Google Contributor

Re: Como adicionar uma praça?

Olá @ThiagoMarafeli

 

Eu vou estar movendo o seu post para esse tópico aqui Adicionando e/ou Alterando Nome de Bairros. Lá você vai encontrar uma forma mais detalhada de como está adicionando ou alterando um local.

Due to the high volume of private messages, Google Moderators do not read or respond to them. Please post publicly so others may benefit from your discussion. If you require urgent assistance, please tag a Google Moderator. Thank you!

Level 5

Adicionando e/ou Alterando Nome de Bairros

Olá, boa tarde

Meu município possui vários bairros e avenidas inteiras com nomes errados, como corrigir isso?

Level 10

Re: Adicionando e/ou Alterando Nome de Bairros

Hi @Aureliofidencio

 

You may edit the name of POI.

Select the POI, click on it, then select Overview and in that select "Suggest an edit", make changes as needed.

 

Happy Mapping.

 

Vijay Desai.

Former Google Contributor

Re: Adicionando e/ou Alterando Nome de Bairros

Olá @Aureliofidencio,

 

Eu vou estar movendo o seu post para esse tópico aqui Adicionando e/ou Alterando Nome de Bairros. Lá você vai encontrar uma forma mais detalhada de como está adicionando ou alterando um local.

Due to the high volume of private messages, Google Moderators do not read or respond to them. Please post publicly so others may benefit from your discussion. If you require urgent assistance, please tag a Google Moderator. Thank you!