AdrianaC's post
cancel
Showing results for 
Search instead for 
Did you mean: 
Level 5

Foto panorama 360 a partir do celular

E possivel Fazer fotos em 360 ° apartir do Serviço de Localização do Google. 

1 ° Baixe o aplicativo -  servidor de download do Google Street View Pará OU Android iOS PODE SER FEITO ATRAVES destes links: 

2 ° Ative a Opção da câmera - Abra o aplicativo EM SEU iOS UO Android e clique Sobre o Ícone de "Mais". Selecione, ENTÃO, uma opção "Câmera" para ativar a Função dedicada à captura de Imagens Panoramicas.

 Acione a opção "Câmera" para iniciar a capturaAcione a opção "Câmera" para iniciar a captura

3 ° Inicia uma Captura - Agora, basta direcionar uma câmera Sobre os Pontos em laranja para quê Uma foto em 360º Ser tirada POSSA. Mas Atenção: mantenha hum Ponto Fixo de Rotação (Sente Sobre Uma Cadeira, Por Exemplo) e certifique-se de Manter o celular o Mais stable Possível Durante o Processo de captura para quê NÃO Haja tremores.

Encontre um ponto fixo de rotação e mantenha a câmera focada sobre os pontos em laranjaEncontre um ponto fixo de rotação e mantenha a câmera focada sobre os pontos em laranja

Nota Que Todos Os Elementos Que compõem o Cenário A SUA volta Terao de Ser capturados - Caso contrario a finalização da Imagem Panorâmica NÃO podera Ser concluída. Feito ISSO, clique Sobre o Ícone de "cheque", aguarde um renderização e pronto!

 

4 ° Compartilhe SEUS LOCAIS OU SUAS salve imagens - E Possível compartilhar a Imagem e adicioná-la a hum locais OU Salvá-la Nos Registros da SUA galeria. Para atribuir hum endereco e PUBLICAR a captura atraves do Google Street View, Sera Preciso selecionar a opção "PUBLICAR há Google Maps".

Adicione um local à imagem ou compartilhe a foto com seus amigosAdicione um local à imagem ou compartilhe a foto com seus amigos

Em "Continuar", opções de compartilhamento ficam à disposição do Usuário: envie a cena capturada uma hum amigo via e-mail, Por Exemplo, or visite a Galeria do Seu smartphones Para apreciar SUA foto em 360º (ao abrir uma Unidade de armazenamento do celular em hum PC, uma pasta "panoramas" terá de Ser acessada para quê uma foto POSSA Ser visualizada).

 

Brasil
1 comment
Level 3

Re: Foto panorama 360 a partir do celular

Gracias voy a ponerlo en practica!