RodriguesB's post
cancel
Showing results for 
Search instead for 
Did you mean: 
Level 2

Museu da Vida

Museu da Vida

Museu da Vida

Av. Brasil, 4365 - Manguinhos, Rio de Janeiro - RJ, 21040-360, Brazil

March 11, 2017 @ 10:40

 

Fiocruz é enorme e rica em luz e natureza. Já trabalhei no Museu da Vida. Lá tem cantina mas pode levar seu lanche. Posso criar grupo no Wsap pra interagirmos antes do encontro.

 

RSVP here

 

5 comments
Level 6

Re: Museu da Vida

 Hi Rodrigues (or people call you Bruno)?

 Grab my phone <PHONE NUMBER REMOVED> and add to whatsapp group, if you create .;

 Strong hug!


RodriguesB wrote:
Museu da Vida

Museum of Life

Av. Brasil, 4365 - Manguinhos, Rio de Janeiro - RJ, 21040-360, Brazil

March 11, 2017 @ 10:40 p.m.

 

Fiocruz is huge and rich in light and nature. I've worked at the Museum of Life. There is a canteen but you can take your snack. I can create a group in Wsap to interact before the meeting.

 

RSVP here

 


 

Level 7

Re: Museu da Vida

Oi amigo, se criar o grupo no Whats add meu numero por gentileza

Level 8

Re: Museu da Vida

Wellington acredito que ele não vá responder. Vou adiciona-lo em outro grupo, provisório até ele dar sinal de vida.


WellingtonJ escreveu:

Oi amigo, se criar o grupo no Whats add meu numero por gentileza <PHONE NUMBER REMOVED>


Quem quiser também é só deixar o número do WhatsApp gente! Se alguém já participa de algum outro grupo de Wapp ativo e já estão marcando encontros regularmente, peço que deixe o link de convite ai no post ou me avisa que mando meu número inbox, tenho muita vontade de participar dos encontros!!

Level 7

Re: Museu da Vida

ok amigo, pode incluir sim, gostaria muito de participar dos encontros dos guias locais....

Level 2

Re: Museu da Vida

Boa noite Rodrigues, gostaria de participar do encontro, nunca fui um um.

Ate lá


RodriguesB escreveu:
Museu da Vida

Museu da Vida

Av. Brasil, 4365 - Manguinhos, Rio de Janeiro - RJ, 21040-360, Brasil

11 de março de 2017 @ 10:40

 

Fiocruz é enorme e rica em luz e natureza. Já trabalhei no Museu da Vida. Lá tem cantina mas pode levar seu lanche. Posso criar grupo no Wsap pra interagirmos antes do encontro.

 

RSVP aqui