TalitaF's post
cancel
Showing results for 
Search instead for 
Did you mean: 
Level 2

Encontros - Rio de Janeiro, RJ

Hello Local Guides! rs

Sou nova por aqui. Meu nome é Talita e achei essa ferramenta super interessante, nada mais legal do que ajudar proporcionando feedbacks sobre locais que conhecemos e ainda ganhar recompensas por isso, não é mesmo? 😃

Mas tenho uma dúvida: como funcionam os encontros? Quem organiza? Qualquer guia local pode organizar um? E o que se faz nesses encontros? 

 

Rio de Janeiro - RJ, Brasil
5 comments
Level 6

Re: Encontros - Rio de Janeiro, RJ

Oi Talita, seja muito bem vinda!

Também sou Local Guia do Rio de Janeiro, acredito que esses encontros são marcados pelos colaboradores do Google.

Espero te conhecer em um encontro desses aqui na nossa cidade!

 

Abraços!

 

Level 2

Re: Encontros - Rio de Janeiro, RJ

Hello, Talita! 

 

Também sou nova por aqui como Local Guide. E gostaria de saber como voce como funciona esses encontros. Se souber avisa? 

 

Grande Beijo!


@TalitaF wrote:

Hello Local Guides! rs

Sou nova por aqui. Meu nome é Talita e achei essa ferramenta super interessante, nada mais legal do que ajudar proporcionando feedbacks sobre locais que conhecemos e ainda ganhar recompensas por isso, não é mesmo? 😃

Mas tenho uma dúvida: como funcionam os encontros? Quem organiza? Qualquer guia local pode organizar um? E o que se faz nesses encontros? 

 



@TalitaF wrote:

Hello Local Guides! rs

Sou nova por aqui. Meu nome é Talita e achei essa ferramenta super interessante, nada mais legal do que ajudar proporcionando feedbacks sobre locais que conhecemos e ainda ganhar recompensas por isso, não é mesmo? 😃

Mas tenho uma dúvida: como funcionam os encontros? Quem organiza? Qualquer guia local pode organizar um? E o que se faz nesses encontros? 

 




Level 2

Re: Encontros - Rio de Janeiro, RJ

Olá!! 
Pode deixar que aviso sim! Se souber antes tu tb pode avisar? rs

Bjins


@AnissaP wrote:

Hello, Talita! 

 

Também sou nova por aqui como Local Guide. E gostaria de saber como voce como funciona esses encontros. Se souber avisa? 

 

Grande Beijo!


Level 9

Re: Encontros - Rio de Janeiro, RJ

Que legal ter se unido ao Guia Local!!!

De que parte do Rio de Janeiro?

Respondendo a sua pergunta, qualquer pessoa pode criar um, evento e o Google ainda ajuda a divulgar!!!

Tem uma boa ideia? 🙂





Level 5

Re: Encontros - Rio de Janeiro, RJ

Olá galerinha!

Também gostaria de saber como funcionam esses encontros. 

Alguém já participou de algum evento promovido por algum guia local?