Luan's post
cancel
Showing results for 
Search instead for 
Did you mean: 
Level 6

encontro local

olá guias, tudo bem?pesssoal sou do Rio de janeiro, pretendo fazer um encontro com o local guides, o que voces acham da ideia? o que preciso para fazer um encontro?

2 comments
Former Google Contributor

Re: encontro local

Olá @Luan

 

Eu mudei o seu post para a seção de tópico Meet-up porque o seu post não era realmente uma ideia. 

 

É ótimo que você queira conhecer outros Local Guides. Eu sugiro que você verifique se há algum Meet-Up já organizado próximo à de você em um futuro próximo. Se não houver nenhum disponível atualmente, você poderá criar um você mesmo.

 

Neste post How to Organize a Local Guides Meet-Up você encontrará tudo o que precisa sobre como criar um Meet-Up e já que você é do Rio o nosso amigo @ParaenseCarioca talvez possa lhe ajudar.

Due to the high volume of private messages, Google Moderators do not read or respond to them. Please post publicly so others may benefit from your discussion. If you require urgent assistance, please tag a Google Moderator. Thank you!

Level 8

Re: encontro local

Obrigado pela indicação, @FelipePK! Tamo junto, cumpadi!

@Luan, que bom que teve essa iniciativa! Como disse o nosso mestre Felipe acima, você pode acessar o site do MeetUp e ver como tudo funciona pra que seu encontro se concretize! Acesse os links úteis na minha assinatura e lá você terá o link direto para nosso grupo Rio no WhatsApp e poderemos esclarecer todas as dúvidas e organizar essa parada! Desde já seja bem-vindo! 

Aproveito pra avisar quer amanhã terá o evento do YouTube Music Night às 18h, mas tem que se inscrever aqui, e quem sabe encontre alguns Local Guides Rio por lá!

A gente vai se falando! Vlw! 👊😎


Digite @ antes do nome de usuário para me mencionar/marcar para que eu possa responder mais rapidamente.


Francisco Assunção #LocalGuidesBrasil
Brasil!
Links úteis | Contribuições | Sobre mim