Emiezzi's post
cancel
Showing results for 
Search instead for 
Did you mean: 
Level 4

Viveiro Manequinho Lopes - São Paulo - Brazil

Viveiro Manequinho Lopes - São Paulo - Brazil

 

Lugar maravilhoso  no meio da selva de pedras! PicsArt_12-06-03.55.09.jpg

 

PicsArt_12-06-03.56.49.jpg

 

PicsArt_12-06-03.57.34.jpg

 

PicsArt_12-06-03.58.17.jpg

 

PicsArt_12-06-03.58.53.jpg

 

PicsArt_12-06-03.59.20.jpg

 

IMG-20181204-WA0024.jpeg

 

IMG-20181204-WA0022.jpeg

 

IMG-20181204-WA0018.jpeg

 

IMG-20181204-WA0020.jpeg

 

IMG-20181204-WA0014.jpeg

 

IMG-20181204-WA0016.jpeg

 

 

 

Viveiro Manequinho Lopes - Parque Ibirapuera SP - Avenida Iv Centenário - Ibirapuera, São Paulo - SP, Brasil
7 comments
Connect Moderator

Re: Viveiro Manequinho Lopes - São Paulo - Brazil

Thanks for sharing the images of this beautiful garden nursery @Emiezzi. It is great to be able to escape the concrete buildings.

Former Google Contributor

Re: Viveiro Manequinho Lopes - São Paulo - Brazil

Olá @Emiezzi,

Bem vindo ao Connect e prazer em conhecê-lo.

 

Nossa que lugar incrível. Esse viveiro fica dentro do Parque Ibirapuera? Vocês também conhecem esse lugar linda @Haruki e @alexandradias?

 

 

Due to the high volume of private messages, Google Moderators do not read or respond to them. Please post publicly so others may benefit from your discussion. If you require urgent assistance, please tag a Google Moderator. Thank you!

Level 10

Re: Viveiro Manequinho Lopes - São Paulo - Brazil

@FelipePK sim eu conheço, lá são plantadas as mudas de plantas que serão plantadas na cidade.

O parque do Ibirapuera e maravilhoso, tem muitas atrações dentro dele, museus e até um jardim japonês que poucos conhecem por ser pago.

 

Former Google Contributor

Re: Viveiro Manequinho Lopes - São Paulo - Brazil

Olá @alexandradias

 

Que maravilha, bom saber disso tudo. Eu só estive no parque uma única só vez para celebrar o aniversário de uma amiga. Eu adorei o parque e a vibe do lugar. Espero poder ir ano que vem de novo e vou procurar pelo viveiro e pelo jardim japonês. 😉 

Due to the high volume of private messages, Google Moderators do not read or respond to them. Please post publicly so others may benefit from your discussion. If you require urgent assistance, please tag a Google Moderator. Thank you!

Level 9

Re: Viveiro Manequinho Lopes - São Paulo - Brazil

Nice photos, Thank you for sharing your post with us @Emiezzi

Level 8

Re: Viveiro Manequinho Lopes - São Paulo - Brazil

Olá @FelipePK, tudo bom?

 

Muito obrigado por me marcar e compartilhar. Sim, conheço, mas preciso ir fazer contribuições atuais, recentemente a manutenção desse local até estava em discussão, pois há o objetivo da privatização de parques municipais em São Paulo.

 

Conforme a Alexandra explicou muito bem, Ibirapuera em sua totalidade é um lugar incrível. Certamente recomendo a todos que vierem a SP.

 

Por 2(dois) anos, ocorreu em um dos locais desse parque, o Google for Brasil. Quem sabe em 2019, se houver, possa ir novamente. 🙂

 

Saudações paulistanas!

 

 

Former Google Contributor

Re: Viveiro Manequinho Lopes - São Paulo - Brazil

Olá @Haruki

 

Olha que legal, eu não sabia que o evento tinha sido lá 😃 Eu também espero que em breve haja outro...seria legal se eu pudesse estar por ai para participar também. =P 

 

Saudações.

Due to the high volume of private messages, Google Moderators do not read or respond to them. Please post publicly so others may benefit from your discussion. If you require urgent assistance, please tag a Google Moderator. Thank you!