Samuelcamiloterres's post
cancel
Showing results for 
Search instead for 
Did you mean: 
Level 7

Viajens paisagens

O rio de Piracicaba SP  passa ao ladoO rio de Piracicaba SP passa ao lado

 

5 comments
Former Google Contributor

Re: Viajens paisagens

Olá @Samuelcamiloterres,

Bem vindo ao Connect e prazer em conhecê-lo. 

 

Ah eu gostaria muito de ver o rio. Ele passa ao lado dessa propriedade? Eu nunca tive o prazer de poder ver o rio só ouvi falar dele mesmo pelas canções. 

 

A proposito, eu movi o seu post para a seção de tópico Photography onde ela se encaixa melhor. 

Due to the high volume of private messages, Google Moderators do not read or respond to them. Please post publicly so others may benefit from your discussion. If you require urgent assistance, please tag a Google Moderator. Thank you!

Level 7

Re: Viajens paisagens

Sim verdade tenho fotos do rio de Piracicaba vo posta esta em meu pc e foi em um dia de chuva o rio estava cheio ate formou uma queda d'água muito limdo.

Former Google Contributor

Re: Viajens paisagens

Olá @Samuelcamiloterres,

 

Eu adorario poder ver fotos do rio, se vc tiver a chance compartilha conosco. 

 

A proposito, você pode marcar os membros do Connect em seus posts colocando o @ antes do nickname deles. Dessa forma, eles recebem uma notificação e irão saber que você está tentando se comunicar diretamente com eles.

Due to the high volume of private messages, Google Moderators do not read or respond to them. Please post publicly so others may benefit from your discussion. If you require urgent assistance, please tag a Google Moderator. Thank you!

Level 7

Re: Viajens paisagens

@FelipePK valeu pela dica a pouco tempo estou aprendendo como funciona aqui tenho muitas fotos de vários lugares fis algumas postagens pra ver como fica acho que pelo pc fica melhor no celular não ta ficando legal.

Former Google Contributor

Re: Viajens paisagens

Beleza @Samuelcamiloterres.

 

Vamos estar aguardando seus posts. Uma outra dica que te dou é dar uma olhada nesse post bem legal Links úteis para os Local Guides no Brasil. 😃

Due to the high volume of private messages, Google Moderators do not read or respond to them. Please post publicly so others may benefit from your discussion. If you require urgent assistance, please tag a Google Moderator. Thank you!