Marco360BG's post
cancel
Showing results for 
Search instead for 
Did you mean: 
Level 4

Serra Gaúcha, Bento Gonçalves, RS

 

Igreja São Bento-2.jpg

Igreja São Bento - Rua Xingu - São Bento, Bento Gonçalves - RS, Brasil
3 comments
Former Google Contributor

Re: Serra Gaúcha, Bento Gonçalves, RS

Olá @Marco360BG,

Bem vindo ao Connect e prazer em conhecê-lo. 

 

Essa foto ficou muio legal. Eu nunca tive a oportunidade de visitar Bento Gonçalves, mas eu sei que ela é muito famosa pelo vinho até dizem que é um dos melhores do país. 😃 Você pode falar um pouco mais sobre a cidade ou sobre esse local da foto? 

 

Eu também gostaria de lhe informar que acrescentei a Language Label - Portuguese Brazilian no seu post.

Due to the high volume of private messages, Google Moderators do not read or respond to them. Please post publicly so others may benefit from your discussion. If you require urgent assistance, please tag a Google Moderator. Thank you!

Level 4

Re: Serra Gaúcha, Bento Gonçalves, RS

Muito obrigado pela foto, esta é uma Igreja Católica em forma de barril de vinho, homenagem aos imigrantes italianos que colonizaram a região e cultivaram a uva e o vinho. Sou suspeito em falar de Bento Gonçalves, meu berço, a cidade é muito bonita, e  se tu gosta de interior, visitar vinícolas e uma excelente gastronomia italiana aqui é um pedacinho muito aconchegante da Itália no Brasil, esta é época é o auge do turismo no ano, frio perto do zero graus, uma boa lareira, boa comida e um excelente vinho, com certeza quando vir a Bento vais querer voltar outras vezes, abraço.  

Former Google Contributor

Re: Serra Gaúcha, Bento Gonçalves, RS

Olá @Marco360BG,

 

Muito obrigado por compartilhar conosco um pouco mais sobre a sua cidade. Eu realmente espero visitar o Sul do Brasil em breve. E sim, eu adoro cidades do interior sendo que nasci em cresci em uma. 😃

 

Eu também gostaria de lhe informar que você pode marcar os membros do Connect em seus posts colocando o @ antes do nickname deles. Dessa forma, eles recebem uma notificação e irão saber que você está tentando se comunicar diretamente com eles.

Due to the high volume of private messages, Google Moderators do not read or respond to them. Please post publicly so others may benefit from your discussion. If you require urgent assistance, please tag a Google Moderator. Thank you!