Haruki's post
cancel
Showing results for 
Search instead for 
Did you mean: 
Level 8

Recap Accessible Brazil, Sao Paulo

Olá família LGuides!

 

Verifiquei a oportunidade de participar de uma parte da Virada Inclusiva em minha cidade e tentei rapidamente reunir Local Guides para participar.

Access to Subway with elevator. :)Access to Subway with elevator. 🙂

Hoje o tempo foi curto, mas deixarei um Link sobre a Mostra que consegui visitar e algum material que consegui produzir.

 

Saudações do Brasil.

 

São Paulo, SP, Brasil
15 comments
Former Google Contributor

Re: Recap Accessible Brazil, Sao Paulo

Olá @Haruki,

 

Como foi o Meet-up? Espero que tudo tenha corrido bem e não tenha chovido. Eu dei uma olhada das fotos e gostei bastante, você podria ter post mais delas no post =P. 

 

Parabéns pela iniciativa e grande abraço. 

Due to the high volume of private messages, Google Moderators do not read or respond to them. Please post publicly so others may benefit from your discussion. If you require urgent assistance, please tag a Google Moderator. Thank you!

Level 8

Re: Recap Accessible Brazil, Sao Paulo

Olá @FelipePK, tudo bem?

 

Sim, ocorreu tudo bem, conforme eu imaginava. Por ser dia útil, apesar de ser na hora do almoço, não obtive quórum, mas foi ótimo para adquirir mais experiência.

 

Foi apenas um dia de chuva leve, achei legal que produziu um diferencial em algumas fotos.

 

Espero em breve organizar mais. 🙂

 

Fiz fotos bem acima de 3mb, ainda não reduzi outras pra Postar diretamente aqui no Connect.

 

Saudações!

 

Former Google Contributor

Re: Recap Accessible Brazil, Sao Paulo

Olá @Haruki,

 

Verdade, sendo em um dia útil ficou mais difícil juntar o pessoal, mas as fotos realmente ficaram incríveis. Espero ver outros Meet-ups do pessoal ai ;).

 

Grande abraço.

Due to the high volume of private messages, Google Moderators do not read or respond to them. Please post publicly so others may benefit from your discussion. If you require urgent assistance, please tag a Google Moderator. Thank you!

Level 8

Re: Recap Accessible Brazil, Sao Paulo

Oi @Haruki muito legal a Casa das Rosas, gostei que tem as poesias em Braille e o local todo adaptado, ótimo. 

 

Casa das Rosas Foto: Marcos HarukiCasa das Rosas Foto: Marcos Haruki

 

Painel com poesia em Braille Foto: Marcos HarukiPainel com poesia em Braille Foto: Marcos Haruki

 

 

Luciana Velasques Cervo
Brasil!| ospetsprecisamde! Blog
Level 8

Re: Recap Accessible Brazil, Sao Paulo

Muito obrigado @lucianavelasques 🙂

 

Achei legal que ficou umas gotinhas de chuva no painel em Braille. 🙂

 

Agradeço muito o apoio de sempre.

 

Saudações!

Former Google Contributor

Re: Recap Accessible Brazil, Sao Paulo

Olá @lucianavelasques,

 

Nossa que legal, de todos os lugares em que eu estive essa é a primeira vez que eu vejo textos (poemas) também traduzidos em Braille. Maravilha isso. 

Due to the high volume of private messages, Google Moderators do not read or respond to them. Please post publicly so others may benefit from your discussion. If you require urgent assistance, please tag a Google Moderator. Thank you!

Level 8

Re: Recap Accessible Brazil, Sao Paulo

@FelipePK verdade, eu também nunca tinha visto em Braille, fantástico. Final de semana vi também aquele piso adaptado no supermercado em Joinville. Obrigada @Haruki por compartilhar conosco. 

Luciana Velasques Cervo
Brasil!| ospetsprecisamde! Blog
Level 8

Re: Recap Accessible Brazil, Sao Paulo

Eu que agradeço a interação neste Recap. 

Tentarei capturar mais fotos de locais com a utilização de Braille.

 

Saudações.

Former Google Contributor

Re: Recap Accessible Brazil, Sao Paulo

Olá @lucianavelasques

 

Que bom que até em supermecardos estão se adaptando para incluir todos. Aqui eu não vejo muito essa inclusão viu, nenhum transporte público, a maioria das calçadas são meio acidentadas infelizmente. 

 

Obrigado você @Haruki pela iniciativa e disposição para fazer o Meet-up. 

Due to the high volume of private messages, Google Moderators do not read or respond to them. Please post publicly so others may benefit from your discussion. If you require urgent assistance, please tag a Google Moderator. Thank you!