Haruki's post
cancel
Showing results for 
Search instead for 
Did you mean: 
Level 8

Messages on Google Maps App

Olá LGuides família.

 

Espero que muitos comecem a usar o recurso de mensagens, porque as vezes fazem perguntas muito específicas, mas não a guias locais, por exemplo:

Há vagas de emprego no local?

 

 

Messages to business!!!Messages to business!!!

 Cumprimentos

 

São Paulo, SP, Brasil
4 comments
Former Google Contributor

Re: Messages on Google Maps App

Olá @Haruki

 

Certamente essa opção veio para ajudar muito os Local Guides, o exemplo dado por você é fantástico. Espero que mais Local Guides façam o uso dela. 😃  

Due to the high volume of private messages, Google Moderators do not read or respond to them. Please post publicly so others may benefit from your discussion. If you require urgent assistance, please tag a Google Moderator. Thank you!

Level 8

Re: Messages on Google Maps App

Olá FelipePK, muito obrigado pelo apoio.

 

Particularmente gosto de ver pessoas buscando recolocação, ou  primeiro job, mas é muito difícil para local guides essa pergunta.

 

Acredito que as perguntas administrativas do local business são exclusivas.

 

Acredito que será excelente ao programa ao Small business também. Eles podem gostar ao receber mais interação.

 

Saudações!

Former Google Contributor

Re: Messages on Google Maps App

Olá @Haruki

 

Eu estava pensando exatamente nisso, ainda mais do jeito que andam as coisas ultimamente, eu acho que vai benéfico para todo mundo. 

Due to the high volume of private messages, Google Moderators do not read or respond to them. Please post publicly so others may benefit from your discussion. If you require urgent assistance, please tag a Google Moderator. Thank you!

Level 8

Re: Messages on Google Maps App

Mais updates!

 

Se colocaram aos Local Guides essa opção de enviar mensagem, parece que o objetivo é

aumentar o relacionamento entre as partes. 🙂

 

Send a message for this local business.Send a message for this local business.

 

Saudações!