Haruki's post
cancel
Showing results for 
Search instead for 
Did you mean: 
Level 8

Mais interação entre Avaliados e Avaliadores

Olá a todos.

 

Fonte: Ads community.

 

Recentemente houve uma atualização para que os avaliados possam responder diretamente no Maps, os Reviews dos local guides.

 

Parte das Diretrizes:

Agradeça às pessoas que fazem os comentários. Responda a comentários positivos quando tiver informações novas ou relevantes para compartilhar. Você não precisa agradecer a cada revisor publicamente, pois cada resposta alcança muitos clientes.

 

 

Saudações

São Paulo, State of São Paulo, Brazil
3 comments
Former Google Contributor

Re: Mais interação entre Avaliados e Avaliadores

Olá @Haruki,

 

Bem legal. Pelo que eu entendi, você parece ter um negócio. Se sim, você já testou esse recurso? Funciona legal para o seu tipo de negócio? 

Due to the high volume of private messages, Google Moderators do not read or respond to them. Please post publicly so others may benefit from your discussion. If you require urgent assistance, please tag a Google Moderator. Thank you!

Level 8

Re: Mais interação entre Avaliados e Avaliadores

Olá @FelipePK , tudo bom?

 

Não tenho uma empresa ativa no momento, mas localizei essa atualização, considerei interessante porque eles explicaram as empresas, os objetivos dos local guides e aparentemente mudou um pouco os Termos.

 

Resumidamente, seria dizer que os local guides são importantes.

 

Saudações

Former Google Contributor

Re: Mais interação entre Avaliados e Avaliadores

Hi @Haruki

 

Tudo bem por aqui e por ai?

 

Eu sempre tive essa impressão que você tinha um negócio. Eu personalmente acho importante a interação entre as duas partes e é bom que relação entre os dois lados tem mudado bastante. 😃 Obrigado novamente por compartilhar conosco.

Due to the high volume of private messages, Google Moderators do not read or respond to them. Please post publicly so others may benefit from your discussion. If you require urgent assistance, please tag a Google Moderator. Thank you!