JR_Curley's post
cancel
Showing results for 
Search instead for 
Did you mean: 
Level 8

Re: Looking for Local Guides and tips for Rio de Janerio and Sao Paulo

Of course I can help!

In Rio de Janeiro the master @LuizDeFreitas @LuizDeFreitas73 is the great explorer of the city. You can access our useful links and call us on WhatsApp, Facebook or Google+! We will be happy to help! We are waiting for you! 😁🇧🇷


Digite @ antes do nome de usuário para me mencionar/marcar para que eu possa responder mais rapidamente.


Francisco Assunção #LocalGuidesBrasil
Brasil!
Links úteis | Contribuições | Sobre mim

Level 8

Re: Looking for Local Guides and tips for Rio de Janerio and Sao Paulo

Obrigado pela indicação, @FelipePK! Qualquer coisa é só chamar! Grande abraço! TamoJunto! 👊🇧🇷


Digite @ antes do nome de usuário para me mencionar/marcar para que eu possa responder mais rapidamente.


Francisco Assunção #LocalGuidesBrasil
Brasil!
Links úteis | Contribuições | Sobre mim

Former Google Contributor

Re: Looking for Local Guides and tips for Rio de Janerio and Sao Paulo

Olá @alexandradias,

 

Mal posso esperar pelo seus próximo posts. Eu particularmente não tive muito a oportunidade de viajar muito pelo Brasil, então eu tenho aproveitado muito os seus posts e os da @lucianavelasques para conhecer melhor. 😉 Até espero poder conhecer pessoalmente os lugares dos quais vocês escrevem. 

Due to the high volume of private messages, Google Moderators do not read or respond to them. Please post publicly so others may benefit from your discussion. If you require urgent assistance, please tag a Google Moderator. Thank you!

Level 8

Re: Looking for Local Guides and tips for Rio de Janerio and Sao Paulo

 

Muito obrigado por me marcar

FelipePK, espero que possa ir a essas cidades brasileiras que 

tem grandes participantes do Connect/Maps!

 

Se Mr. JR_Curley gosta de culinária, certamente compartilho com ele

alguns lugares com excelentes pizzas, café e o mercado municipal.

Talvez um pastel nas feiras livres. 🙂

 

Em outro dia, utilizar o ônibus turístico que atravessa alguns locais históricos e,

escolher qual será interessante voltar novamente nesse período em SP.

 

 

Best regards!

 

 

 

 

 

Former Google Contributor

Re: Looking for Local Guides and tips for Rio de Janerio and Sao Paulo

Hey @Haruki,

 

Você esqueceu de fazer as marcações com o @. 😃 

 

Quando eu for a São Paulo se você estiver disponível, nós podíamos comer um pão com mortadela ou um pastel lá no Mercado Municipal. 

Due to the high volume of private messages, Google Moderators do not read or respond to them. Please post publicly so others may benefit from your discussion. If you require urgent assistance, please tag a Google Moderator. Thank you!