lucianavelasques's post
cancel
Showing results for 
Search instead for 
Did you mean: 
Level 8

Leões Marinhos no Píer 39

Em 17 de outubro de 1989, o terremoto Loma Prieta afetou a Baía de San Francisco. Foi um terremoto 6.9 na escala Richter que causou mortes e danos desde Santa Cruz até San Francisco. Após este evento da natureza os leões marinhos chegaram na Baía de San Francisco.

Vídeo Sea Lions of San Francisco

 É muito legal ver os leões marinhos descansando, dormindo e brincando uns com os outros no Píer 39.

 

Foto: Alexandra DiasFoto: Alexandra Dias

 Definitivamente é uma experiência maravilhosa.

 As pessoas de San Francisco dizem que os leões marinhos ficaram na Baía de San Francisco por causa do amor que os seus cidadãos tem por eles.

 Eu concordo com isso porque nos poucos dias que fiquei lá para participar do Connect Live 2018, vi muitas pessoas em San Francisco que amam os animais. Eu vi muitos lugares Pet Friendly no aeroporto e no Googleplex.

 

Adorável cão que trabalha no aeroporto de San Francisco junto com o simpático policial que gentilmente permitiu que eu tirasse uma fotoAdorável cão que trabalha no aeroporto de San Francisco junto com o simpático policial que gentilmente permitiu que eu tirasse uma foto

Foi uma experiência adorável.

Obrigada

Luciana Velasques Cervo
Brasil!| ospetsprecisamde! Blog
San Francisco, CA, EUA
6 comments
Level 8

Re: Leões Marinhos no Píer 39

Parabéns pela experiência, @lucianavelasques! Que você tenha mais oportunidades como essa e leve o nome de nossa nação pro mundo a fora e compartilhe conosco mais experiências assim. Obrigado por colaborar em Português-Br! 👏🏻🇧🇷


Digite @ antes do nome de usuário para me mencionar/marcar para que eu possa responder mais rapidamente.


Francisco Assunção #LocalGuidesBrasil
Brasil!
Links úteis | Contribuições | Sobre mim

Level 8

Re: Leões Marinhos no Píer 39

Muito legal as fotos e informações. Fiquei feliz em saber que há pessoas que ainda respeitam os animais. Afinal somos todos habitantes do mesmo planeta, não é mesmo?

 

Muito obrigado por sempre compartilhar excelente conteúdo.

 

Best regards from San Paulo 

Former Google Contributor

Re: Leões Marinhos no Píer 39

Hey @lucianavelasques

 

Que legal o post viu, me trouxe varias memórias de San Francisco. Eu costumava morar perto de lá em 2013, cerca de 40min. Eu particularmente adorava a cidade, um pessoal muito open mind lá. 

 

 Legenda: Pier 39 com varios Leões Marinhos tomando um pouco de sol.Legenda: Pier 39 com varios Leões Marinhos tomando um pouco de sol.

O que você mais gostou da cidade? 

Due to the high volume of private messages, Google Moderators do not read or respond to them. Please post publicly so others may benefit from your discussion. If you require urgent assistance, please tag a Google Moderator. Thank you!

Level 8

Re: Leões Marinhos no Píer 39

Verdade @Haruki ainda somos habitantes do mesmo planeta. Em Laguna Santa Catarina também temos os BOTOS que ajudam os pescadores, eles cercam os cardumes e trazem para os pescadores, verdadeiro trabalho em equipe, muito legal. Vídeo Botos Pescadores

 

@FelipePK eu gostei de tudo em San Francisco parecia um sonho estar lá, gostei muito mesmo de ver os leões marinhos e gostei quando eu estava no avião sobrevoando a cidade podia ver lá embaixo a areia branquinha no fundo da água da baía. Achei o máximo o fato de lá ser o oceano pacífico, agora já posso dizer que já vi o Atlântico e o Pacífico🌎

Luciana Velasques Cervo
Brasil!| ospetsprecisamde! Blog
Level 8

Re: Leões Marinhos no Píer 39

Que relato lindoooo.

Gratidão. 🙂

Natureza é indescritível. 

 

Local Guides nos oceanos também 🙂

Level 7

Re: Leões Marinhos no Píer 39

Beautiful@Iucianavelasques,

thank you for the really nice post.