alexandradias's post
cancel
Showing results for 
Search instead for 
Did you mean: 
Level 8

Re: It’s the Christmas spirit!

@FelipePK -20°C é muito frio, lamento pelo seu carro ficar parado na neve, mas não vai estragar o carro? 

Luciana Velasques Cervo
Brasil!| ospetsprecisamde! Blog
Former Google Contributor

Re: It’s the Christmas spirit!

Olá @lucianavelasques,

 

Não não, pelo menos eu espero que não. =P Aqui há muito pouco prédios que tem garagens então a maioria dos carros ficam na sua mesmo ou em cima das calçadas. Eu vou tentar tirar um foto mais tarde para mostrar para vocês. 

Due to the high volume of private messages, Google Moderators do not read or respond to them. Please post publicly so others may benefit from your discussion. If you require urgent assistance, please tag a Google Moderator. Thank you!

Level 8

Re: It’s the Christmas spirit!

@FelipePK nossa os carros ficam na rua, deve ser uma cidade bem segura. Vou aguardar a foto. Aqui a maioria dos prédios tem garagem.

@FelipePK vou fazer um pedido em nome meu e em nome da @alexandradias 😉 faz um post sobre como é viver num lugar com neve, as curiosidades como esta do seu carro ficar parado na neve e as diferenças para um país tropical como o Brasil

 

Luciana Velasques Cervo
Brasil!| ospetsprecisamde! Blog
Level 10

Re: It’s the Christmas spirit!

@lucianavelasques boa ideia, @FelipePK faca um post contando como e viver em um país com neve.

Former Google Contributor

Re: It’s the Christmas spirit!

Olá @lucianavelasques e @alexandradias,

 

Olha que ideia legal que você deram hem, eu realmente vou pensar sobre isso. ? 

 

Aqui é mais ou menos seguro hehe, não há ou eu não vejo ou ouço falar sobre muitos roubos de carros, porém peças é outra história. Há bastante furtos de peças de carros ainda mais se forem importados e de alto valor, até as tampas de combustível se não tiverem fechadas com chaves há uma possibilidade enorme de um dias sumirem, até as pastilhas dos limpadores não escapam hehehe. 

 

No Brasil realmente não te como dormir sempre com o carro na rua. Aqui por questões até de espaço e instrutura não há quase garagens nos prédios, embora o meu tenha uma parcialmente coberta. 

 Legenda: meu carro parado em frente à uma casa, totalmente coberto de neve.Legenda: meu carro parado em frente à uma casa, totalmente coberto de neve.

Essa foto foi de ontem, quase 30min para limpar o carro para ter condições de dirigir e eu ainda esqueci a trazer uma luva =/, no final parecia que minha mão ia cair hehe. Mas tirando toda essa parte que podemos chamar de transtorno, eu me divirto. 

Due to the high volume of private messages, Google Moderators do not read or respond to them. Please post publicly so others may benefit from your discussion. If you require urgent assistance, please tag a Google Moderator. Thank you!

Level 10

Re: It’s the Christmas spirit!

@FelipePK uau o carro parece uma escultura de gelo

Level 8

Re: It’s the Christmas spirit!

@FelipePK oi imagino como ficou sua mão😱

Luciana Velasques Cervo
Brasil!| ospetsprecisamde! Blog
Former Google Contributor

Re: It’s the Christmas spirit!

Olá @lucianavelasques

 

Nem falei, o frio é realmente muito agressivo, quando as temperaturas estão muito abaixo, não tem como ficar sem lugar ou algo do tipo e mesmo usando elas você sente suas mãos doerem.

 

Ontem a noite acho que estava por volta de -4°C e por estar limpando as neve do carro e tudo mais elas acabaram ficando vermelhas como se estivesse queimadas do sol. Mas foi só temporário ainda bem. 😉 

Due to the high volume of private messages, Google Moderators do not read or respond to them. Please post publicly so others may benefit from your discussion. If you require urgent assistance, please tag a Google Moderator. Thank you!

Level 8

Re: It’s the Christmas spirit!

Árvore de NatalÁrvore de Natal

 

Urso de NoelUrso de Noel

 @alexandradias mais algumas decorações de Natal no supermercado?

 

Luciana Velasques Cervo
Brasil!| ospetsprecisamde! Blog
Level 10

Re: It’s the Christmas spirit!

@lucianavelasquesamei o urso 🙂