GusMoreira's post
cancel
Showing results for 
Search instead for 
Did you mean: 
Level 2

Re: Introduce Yourself - May 2017

Hello World. I'm new here.

 

Name : Liza

Nick name : Marilyn

Location : Klang, Malaysia

 

I just discover this beautiful community, n I think why don't I join to contribute for other convenience guide as well. Have fun!!! 

IMG-20170515-WA0008.jpg

 

 

 

Level 10

Re: Introduce Yourself - May 2017

Welcome @MarilynMonroe liza

Just check the previous posts so you will know how to introduce in details. 

We have 2 communities in Malaysia about local guides in G+

Easy to connect in Malaysia 

I will send you the links 

Level 1

Re: Introduce Yourself - May 2017

Man from Georgia looking to make a difference. Learning about all i can to be a better person 


@FunnyJ wrote:

Hello, 

Nice to meet you

I'm new in here and still learn about LC, sorry if I got confused to post a news.

But I 'm glad have a chance to meet people from around the world.

 

 


 

Level 6

Re: Introduce Yourself - May 2017

 

Hi Friends

Namaskar

         Name: AJAY KUMAR MISHRA
  • Location: CUTTACK, ODISHA, INDIA
  • What do I love about being a Local Guide: I love trains and moving around in them. Meeting people, interacting, moving around and make a lot of friends! People from different country visit my local place and I guide them and if possible i share my space and roof with them
  • I love to share: I love to take nice pictures and post them on Google Maps. correct/edit wrong post by visiting that place and verifying personally without any vested interest, thinking my post will help someone. I love to share the culture and history of India.
  • How did I hear about Local Guides: I usually keep posting on Google maps a couple of days back I got a mail and came to know of local Guides 

    Mail from GOOGLE 

    Your photos are a big hit!

    Your photos have helped people over 150,000 times, a new record for you on Google Maps 155,192 views  

    Congratulations! Millions of people rely on photos like yours when they search for places.

    Thanks for sharing your photos with the world.

    Reviews10
    Places with photos86
    Places with answers13
    Added places15
    Edited places10
  • Fun Fact About Me: I am an administrator of India Rail Info just to help out travelers and passengers in need. till now I have given more than 8000 solutions to travelers, love to go on long drives (Self Driven). I am a jolly good fellow always smiling.

 

 ajay train.jpg55930_656808574342877_1166762065_o.jpg

Level 7

Re: Introduce Yourself - May 2017

  1. Name: Vjaceslavs
  2. Location: Riga, Latvia
  3. What do I love about being a Local Guide: I love to say my word to the world about the places where I`ve been, so that they can do the right decision.
  4. I love to share: Unfortunately I don`t make good photos at this stage, but i`m looking forward to do more and better. 
  5. How did I hear about Local Guides: I`ve noticed them using google maps. From that time i`m a little addicted to write reviews about places where I`ve been.
  6. Fun Fact About Me: I love to walk in places where I`ve never been and where I should have been to find journeys on my head ( not always ends well 😉 ).
Level 9

Re: Introduce Yourself - May 2017

Nome: Nicacio Sales

Localização : João Pessoa, Região Nordeste, Brazil

Guia Local : Gosto de fotografar, conhecer novos lugares, culturas, línguas, histórias e pessoas.

Amo ser guia pois tenho a oportunidade de utilizar uma boa ferramenta de informação, ajudo pessoas a encontrarem o que procuram, sou otimista e vejo sempre o melhor de cada lugar.

Compartilhar é o melhor resultado desse trabalho, você pode contribuir de forma abnegada e ajudar pessoas que você jamais conhecera, ser útil para a sua comunidade de uma forma enriquecedora, divertida e agradável, amo o que faço.

Conheci o Google Maps e por consequência o programa de Guias Locais, me inscrevi e comecei a contribuir sem esperar resultados, mas eles vieram na forma de mais espaço para fotos e arquivos em geral, então algumas pessoas começaram a utilizar as informações e me senti bem sabendo que estava ajudando.

Um fato curioso a meu respeito é que sempre fui Guia Local nos lugares onde morei, procurando conhecer os lugares e sua história, e curiosamente pessoas me paravam na rua perguntando como chegar a este ou aquele lugar. Hoje informo com mais precisão, tenho a ferramenta do Google Maps isso facilita bastante a rotina das pessoas.

Viagens : Eu e minha esposa viajamos bastante, em 2016 foram mais de 16 mil quilômetros pelo nosso País, do interior ao litoral, hoje moramos na minha cidade natal, considerado o Ponto Mais Oriental das Américas, são mais de 130 quilômetros de praias de águas verdes, limpas e mornas, com um céu azul belíssimo que utilizo como fundo de tela para minhas fotos, sem mencionar o verde da Mata Atlântica que ainda resta na região, a cidade é muito pacífica e tranquila, há muitas construções do século XVI, tanto casas como igrejas ótimas para fotografar.   Forte de Sta. Catarina - CabedeloForte de Sta. Catarina - CabedeloPista de Skate - ManaíraPista de Skate - ManaíraParque Sólom de Lucena - CentroParque Sólom de Lucena - CentroPraia de Cabo BrancoPraia de Cabo BrancoQuixdramobim  - CearáQuixdramobim - CearáAeroporto de CuiabáAeroporto de CuiabáPonto do Cem RéisPonto do Cem RéisAcadêmia de ComércioAcadêmia de ComércioPraia de Cabo BrancoPraia de Cabo BrancoJardim BotânicoJardim BotânicoNicacio e Amanda SalesNicacio e Amanda SalesLink para meu


JonasKL escreveu:

Hi @NayLinန

Its nice to get to know you.

Welcome to the introduce yourself may forum

Here we are a great big family, Welcome to the family

 

Regards

 

JonasK


Deus abençoe a todos.
local

 


Level 9

Re: Introduce Yourself - May 2017

Saudações

Nome: Nicacio Sales

Localização : João Pessoa, Região Nordeste, Brazil

Guia Local : Gosto de fotografar, conhecer novos lugares, culturas, línguas, histórias e pessoas.

Amo ser guia pois tenho a oportunidade de utilizar uma boa ferramenta de informação, ajudo pessoas a encontrarem o que procuram, sou otimista e vejo sempre o melhor de cada lugar.

Compartilhar é o melhor resultado desse trabalho, você pode contribuir de forma abnegada e ajudar pessoas que você jamais conhecera, ser útil para a sua comunidade de uma forma enriquecedora, divertida e agradável, amo o que faço.

Conheci o Google Maps e por consequência o programa de Guias Locais, me inscrevi e comecei a contribuir sem esperar resultados, mas eles vieram na forma de mais espaço para fotos e arquivos em geral, então algumas pessoas começaram a utilizar as informações e me senti bem sabendo que estava ajudando.

Um fato curioso a meu respeito é que sempre fui Guia Local nos lugares onde morei, procurando conhecer os lugares e sua história, e curiosamente pessoas me paravam na rua perguntando como chegar a este ou aquele lugar. Hoje informo com mais precisão, tenho a ferramenta do Google Maps isso facilita bastante a rotina das pessoas.

Viagens : Eu e minha esposa viajamos bastante, em 2016 foram mais de 16 mil quilômetros pelo nosso País, do interior ao litoral, hoje moramos na minha cidade natal, considerado o Ponto Mais Oriental das Américas, são mais de 130 quilômetros de praias de águas verdes, limpas e mornas, com um céu azul belíssimo que utilizo como fundo de tela para minhas fotos, sem mencionar o verde da Mata Atlântica que ainda resta na região, a cidade é muito pacífica e tranquila, há muitas construções do século XVI, tanto casas como igrejas ótimas para fotografar.   IMG_20170506_085114-PANO.jpgIMG_20170516_144659-PANO.jpgIMG_20170516_144443-PANO.jpgRed.jpgIMG_20161007_111338.jpgArte.jpgIMG_20161018_155931 (2).jpgIMG_20170403_130158.jpg


Level 7

Re: Introduce Yourself - May 2017

 Hi Nicacio Sales

 awesome photography  go ahead ....

 

Level 10

Re: Introduce Yourself - May 2017

@NicacioS

Wow beautiful pictures. THanks for sharing with us. Is that handmade baskets. 


@NicacioS wrote:

Saudações

Nome: Nicacio Sales

Localização : João Pessoa, Região Nordeste, Brazil

Guia Local : Gosto de fotografar, conhecer novos lugares, culturas, línguas, histórias e pessoas.

Amo ser guia pois tenho a oportunidade de utilizar uma boa ferramenta de informação, ajudo pessoas a encontrarem o que procuram, sou otimista e vejo sempre o melhor de cada lugar.

Compartilhar é o melhor resultado desse trabalho, você pode contribuir de forma abnegada e ajudar pessoas que você jamais conhecera, ser útil para a sua comunidade de uma forma enriquecedora, divertida e agradável, amo o que faço.

Conheci o Google Maps e por consequência o programa de Guias Locais, me inscrevi e comecei a contribuir sem esperar resultados, mas eles vieram na forma de mais espaço para fotos e arquivos em geral, então algumas pessoas começaram a utilizar as informações e me senti bem sabendo que estava ajudando.

Um fato curioso a meu respeito é que sempre fui Guia Local nos lugares onde morei, procurando conhecer os lugares e sua história, e curiosamente pessoas me paravam na rua perguntando como chegar a este ou aquele lugar. Hoje informo com mais precisão, tenho a ferramenta do Google Maps isso facilita bastante a rotina das pessoas.

Viagens : Eu e minha esposa viajamos bastante, em 2016 foram mais de 16 mil quilômetros pelo nosso País, do interior ao litoral, hoje moramos na minha cidade natal, considerado o Ponto Mais Oriental das Américas, são mais de 130 quilômetros de praias de águas verdes, limpas e mornas, com um céu azul belíssimo que utilizo como fundo de tela para minhas fotos, sem mencionar o verde da Mata Atlântica que ainda resta na região, a cidade é muito pacífica e tranquila, há muitas construções do século XVI, tanto casas como igrejas ótimas para fotografar.   IMG_20170506_085114-PANO.jpgIMG_20170516_144659-PANO.jpgIMG_20170516_144443-PANO.jpgRed.jpgIMG_20161007_111338.jpgArte.jpgIMG_20161018_155931 (2).jpgIMG_20170403_130158.jpg



@NicacioS wrote:

Saudações

Nome: Nicacio Sales

Localização : João Pessoa, Região Nordeste, Brazil

Guia Local : Gosto de fotografar, conhecer novos lugares, culturas, línguas, histórias e pessoas.

Amo ser guia pois tenho a oportunidade de utilizar uma boa ferramenta de informação, ajudo pessoas a encontrarem o que procuram, sou otimista e vejo sempre o melhor de cada lugar.

Compartilhar é o melhor resultado desse trabalho, você pode contribuir de forma abnegada e ajudar pessoas que você jamais conhecera, ser útil para a sua comunidade de uma forma enriquecedora, divertida e agradável, amo o que faço.

Conheci o Google Maps e por consequência o programa de Guias Locais, me inscrevi e comecei a contribuir sem esperar resultados, mas eles vieram na forma de mais espaço para fotos e arquivos em geral, então algumas pessoas começaram a utilizar as informações e me senti bem sabendo que estava ajudando.

Um fato curioso a meu respeito é que sempre fui Guia Local nos lugares onde morei, procurando conhecer os lugares e sua história, e curiosamente pessoas me paravam na rua perguntando como chegar a este ou aquele lugar. Hoje informo com mais precisão, tenho a ferramenta do Google Maps isso facilita bastante a rotina das pessoas.

Viagens : Eu e minha esposa viajamos bastante, em 2016 foram mais de 16 mil quilômetros pelo nosso País, do interior ao litoral, hoje moramos na minha cidade natal, considerado o Ponto Mais Oriental das Américas, são mais de 130 quilômetros de praias de águas verdes, limpas e mornas, com um céu azul belíssimo que utilizo como fundo de tela para minhas fotos, sem mencionar o verde da Mata Atlântica que ainda resta na região, a cidade é muito pacífica e tranquila, há muitas construções do século XVI, tanto casas como igrejas ótimas para fotografar.   IMG_20170506_085114-PANO.jpgIMG_20170516_144659-PANO.jpgIMG_20170516_144443-PANO.jpgRed.jpgIMG_20161007_111338.jpgArte.jpgIMG_20161018_155931 (2).jpgIMG_20170403_130158.jpg


 

Level 10

Re: Introduce Yourself - May 2017

I expect a nice caption to this photo with its location from you @GrantMartinson

Thank you so much for this beautiful memorable picture. 🙂


@GrantMartinson wrote:

Thank you for pointing that out!  Here is an old abandoned railway station I happened upon, just now in fact.:)14949629128731228668251.jpg