Corrie's post
cancel
Showing results for 
Search instead for 
Did you mean: 
Connect Moderator

Re: Introduce myself

@DebanjanJPG Thank you!

Connect Moderator

Re: Introduce myself

@YanniY ok dear thank u so much!

Level 8

Re: Introduce myself

Welcome Sumaiya ZafrinC

 

Happy to meet you, on level5

Google Map My Contributions | CONGRATULATIONS TO ALL ATTENDEES !!! | What do for the next LG summit 2018
Connect Moderator

Re: Introduce myself

@iLoveGoogl thank u

Level 5

Re: Hello there

Level 5

Re: Introduce yourself

Welcome @HungTruongVFX.

Level 5

Re: Introduce Yourself Here

Welcome @MSJ.

You can refer to this https://www.google.com/local/guides/benefits/

Level 8

Re: Introduce myself

attractive introduction!!

 

 

Abdullah
Anonymous
Not applicable

Minha apresentação

Olá! Meu nome é Elionay Rodrigues da Conceição, tenho 22 anos.

Moro na cidade de Armação dos Búzios no Rio de Janeiro - Brasil

 

Quais são meus Hobbies? Poxa, são tantas coisas... Se eu tivesse muito dinheiro, ia viver mais minha vida com o que realmente eu me sinto bem! O legal mesmo é que, conseguir combinar os Hobbies: caminhar, pedalar e fotografar. Geralmente gosto de fazer fotos bem cedo, sempre pegando a deslumbância. 

Tenho um blog que fala mais sobre meu trabalho como Guia Local: guialocalbuzios.blogspot.com.

 

Quais meus pontos de interesse principais?  Como moro em uma cidade turística, e minhas edições é voltada pra ela, então procuro ver os pontos mais interessante, o que acaba sendo os menos explorados. Em breve estarei dando além das avaliações, estatísticas mais precisa e com mais relevância para cada tipo de gosto. Exemplo: pessoas que gostam de fazer trilhas; pessoas que gostam de admirar o por do sol; gostam de fazer trilhas e ect. Estarei dando nível de dificuldade, altura e ect. Quem sabe  expandir essas informações de diversas cidades.

 

Mais informações estarei postando no meu blog. Att: Elionay  Rodrigues

Level 5

Re: Minha apresentação

Welcome @Anonymous.

Thank you for the good information. You can try posting here also https://www.localguidesconnect.com/t5/Share-Your-Photos-and/bd-p/Photos.