alexandradias's post
cancel
Showing results for 
Search instead for 
Did you mean: 
Level 10

Histórias em Quadrinhos

São Paulo é uma cidade que sempre tem muitas opções de passeios para o fim de semana e
muitas delas gratuitas ou a preços bem acessíveis, eu adoro explorar a cidade.

Esta semana fui a uma bem bacana chamada Quadrinhos, ela fica no MIS (Museu da Imagem
e do Som), o local em si já é bem legal e vale a pena uma visita.

Sempre que há exposições, eles também colocam uma lojinha temporária para compra de
produtos referentes a exposição, e no Museu há uma lojinha com livros bem bacanas
e alguns outros produtos, achei bem interessante os mini livros, nunca tinha visto
nesse formato de um livro.

A exposição tem dois andares e acredito que esteja contemplando todos os quadrinhos
mais famosos no mundo, tem a parte dos super heróis, os internacionais,mangas,quadrinhos
de banheiro (esse achei bem engraçado) desde os mais antigos até os mais novos.

Eu lia muitas revistas em quadrinhos quando era criança, então foi uma exposição
nostálgica.

Nós temos no Brasil muitos cartunistas, gosto bastante de super heróis internacionais,
mas os meus favoritos são a Turma da Monica e Luluzinha.

E o seu? Qual seu quadrinho favorito?P_20190119_113044.jpgP_20190119_115941.jpgP_20190119_120033.jpgP_20190119_120952.jpgP_20190119_121240.jpgP_20190119_122923.jpgmini livrosmini livrosP_20190119_115143.jpg

5 comments
Level 8

Re: Histórias em Quadrinhos

Oi @alexandradias parece ser um lugar divertido para visitar. Meus preferidos são Snoopy, Turma da Mônica, Chico Bento e Mafalda. 

Luciana Velasques Cervo
Brasil!| ospetsprecisamde! Blog
Level 10

Re: Histórias em Quadrinhos

@lucianavelasques você gosta do snoopy? Olha só meu tenisP_20190109_195354.jpg

 

Former Google Contributor

Re: Histórias em Quadrinhos

Olá @alexandradias

 

Nossa eu adorei o lugar. Muito bom saber, eu estou para ir agora em Março e tenho um amigo vindo também, seria um atração bem legal para ele e para mim também. 

 

Eu gostava muito dos quadrinhos de Turma da Mônica, Menino Maluquinho também e os clássicos da Marvel =). Eu lia muito as obras do Monteiro Lobado também por ser da região. Eu tenho uma coleçãozinha de artigos de animes, filmes e mangás em casa =).

Due to the high volume of private messages, Google Moderators do not read or respond to them. Please post publicly so others may benefit from your discussion. If you require urgent assistance, please tag a Google Moderator. Thank you!

Level 10

Re: Histórias em Quadrinhos

@FelipePK Monteiro Lobato é um clássico, você já foi no sítio do Pica-Pau amarelo? Esta na minha wish list

Former Google Contributor

Re: Histórias em Quadrinhos

Olá @alexandradias

 

Eu fui acho que umas 2 ou 3 vezes eu tava lembrando aqui. Mas quando eu era beeeem pequeno, quando eu ia naquelas colônias de férias. Hoje em dia não sei mais como está o lugar, mas certamente espero voltar lá para ver. 

Due to the high volume of private messages, Google Moderators do not read or respond to them. Please post publicly so others may benefit from your discussion. If you require urgent assistance, please tag a Google Moderator. Thank you!