ParaenseCarioca's post
cancel
Showing results for 
Search instead for 
Did you mean: 
Level 8

Feliz Connect Live 2018!

@⁨Luciana Velasques Cervo⁩ e @⁨Alexandra⁩ manda um Beijão para todos no Connect Live!!!! Boa viagem!!! 😘 🇧🇷
Manda fotos lá no grupo WhatsApp Guias Locais Brasil 👏🏻🇧🇷😄


Digite @ antes do nome de usuário para me mencionar/marcar para que eu possa responder mais rapidamente.


Francisco Assunção #LocalGuidesBrasil
Brasil!
Links úteis | Contribuições | Sobre mim

Brasil
6 comments
Former Google Contributor

Re: Boa viagem ao Connect Live 2018!

Olá @ParaenseCarioca,

 

Eu só gostaria de lhe informar que eu acredito que as pessoas que você tentou marcar no seu post não vão receber notificações pois não foi feito o tag corretamente.

 

Para tagar outra pessoa você põe o @ na frente do nickname da mesma. 

Due to the high volume of private messages, Google Moderators do not read or respond to them. Please post publicly so others may benefit from your discussion. If you require urgent assistance, please tag a Google Moderator. Thank you!

Level 8

Re: Boa viagem ao Connect Live 2018!

Vdd rs é que não sei os logins delas aqui no Connect rs se puder localizar e marcar agradeço. São as brasileiras que vão ao evento rs e sw puder marcar aqui também o TC Bruno do Maps seria bom rs obrigado 🤗🇧🇷


Digite @ antes do nome de usuário para me mencionar/marcar para que eu possa responder mais rapidamente.


Francisco Assunção #LocalGuidesBrasil
Brasil!
Links úteis | Contribuições | Sobre mim

Former Google Contributor

Re: Boa viagem ao Connect Live 2018!

Hey @ParaenseCarioca,

 

Eu até gostaria hehe porém não tem como eu advinhar o username delas também ^^. Mas geralmente quando você vai fazer um post no Connect, você tem que ter uma idea primeiro do contrário dicifilmente irá chegar na pessoa que o post foi feito. 

 

Eu te aconselho a dar uma olhada nesse post What makes a good post?

Due to the high volume of private messages, Google Moderators do not read or respond to them. Please post publicly so others may benefit from your discussion. If you require urgent assistance, please tag a Google Moderator. Thank you!

Level 8

Re: Boa viagem ao Connect Live 2018!

Eu já divulguei o post pra elas rs Elas estão no grupo "Brasil Guias Locais no WhatsApp" rs Detalhes do nosso grupo no post do G+: 

https://plus.google.com/113404195461972692174/posts/9wdGPVUhNkD

 

👍🏼🇧🇷😁


Digite @ antes do nome de usuário para me mencionar/marcar para que eu possa responder mais rapidamente.


Francisco Assunção #LocalGuidesBrasil
Brasil!
Links úteis | Contribuições | Sobre mim

Level 8

Re: Feliz Connect Live 2018!

Oi @ParaenseCarioca só vi agora o seu post, vc nos marcou mas não ficou azul?! muito obrigada😁🐶🐱

Luciana Velasques Cervo
Brasil!| ospetsprecisamde! Blog
Level 8

Re: Feliz Connect Live 2018!

Eu não sabia seu login, nem o @FelipePK rs 👍🏼😁🇧🇷😸


Digite @ antes do nome de usuário para me mencionar/marcar para que eu possa responder mais rapidamente.


Francisco Assunção #LocalGuidesBrasil
Brasil!
Links úteis | Contribuições | Sobre mim