Jeff_Mueller_BR's post
cancel
Showing results for 
Search instead for 
Did you mean: 
Level 5

Devemos usar as avaliações para denunciar estabelecimentos anti humanitários?

Tudo começou a alguns meses, quando uma hamburgueria resolveu fazer uma "piada" no seu cardápio usando como base da piada a lei maria da Penha, e logo percebi que em menos de uma hora o local que tinha nota 4.2 caiu para 2.0 com vários comentários revoltosos sobre a situação

E esse mês aconteceu outro caso, onde um funcionário de um super mercado espancou um cachorro abandonado até a morte, antes mesmo que desse tempo de alguém ir la e fazer o mesmo a empresa desabilitou as avaliações para aquela loja.

Enfim queria saber o que acham disso? seria essa uma forma de boicotar os estabelecimentos que cometem esses tipos de crimes (não da de chamar de erro)? a Google permite fazer esse tipo de protesto?

                                            46552220_1380557385418739_1350771803749224479_n-840x560.jpg

 

4 comments
Level 8

Re: Devemos usar as avaliações para denunciar estabelecimentos anti humanitários?

Oi Jeff_Mueller tudo bem ?

Eu acho que é bom e útil denunciar esse tipo de comportamento!
Eu sou francês e não gosto eu odeio de pessoas que têm uma atitude irresponsável em relação aos animais que é cachorro ou outro animal !

as avaliações são úteis para dar nossa opinião sobre algum estabelecimento, que é bom ou ruim, que faz reagir e dá para pensar (talvez) Abraço Jack

Level 8

Re: Devemos usar as avaliações para denunciar estabelecimentos anti humanitários?

Hello @Jeff_Mueller_BR  This is horrible, I have never heard of such a horrible thing, that an employee of a supermarket beat a dog to death, never mind removing their star rating, this employee should be arrested by the police and thrown in prison. Hopefully I would never come across such a thing so wouldn't have to worry about removing a review for such a thing. Poor dog 🐕

Connect Moderator

Re: Devemos usar as avaliações para denunciar estabelecimentos anti humanitários?

While it is natural to want to protest, Local Guides should only review and rate places they've actually been to and experienced. Add protest reviews and ratings to a place you've not visited based on news reports or hearsay is against the  Local Guides Rules. Updating a past review based on new learning is reasonable as long as you experienced the new learning first hand.

Level 8

Re: Devemos usar as avaliações para denunciar estabelecimentos anti humanitários?

Sim, foi uma história amplamente divulgada no Brazil, mas assim como não podemos deixar impune tal atitude, devemos sempre buscar o diálogo, pois assim é possível melhorar as futuras gerações. Justiça sim, violência não.

 

Saudações!