alexandradias's post
cancel
Showing results for 
Search instead for 
Did you mean: 
Level 10

Catedral de sal - Zipaquira - Colômbia

No ultimo sábado tive a oportunidade de conhecer a Catedral de Sal em Zipaquira, a catedral fica dentro de uma mina de sal e é impossivel não querer passar o dedo para ver se é sal mesmo.

Os corredores são bem largos e iluminados.

Tem vários tipos de tickets e alguns dão direito a visitação em uma mina de sal, eu fui só na catedral.

A catedral foi construida em 1954, fechada em 1990 e reaberta em 1995.

Em um dos pontos, tive a impressão de estar na lua.

O local fica a +- 50km de Bogotá e vale a pena a visita.

Ela foi eleita como uma das maravilhas da Colômbia.

P_20181208_134405.jpg

 

P_20181208_133105.jpg

 

P_20181208_130709.jpg

 

P_20181208_130121.jpg

 

P_20181208_132837_1.jpg

 

 

 

Colômbia
8 comments
Level 8

Re: Catedral de sal - Zipaquira - Colômbia

Oi @alexandradias muito impressionante esta Catedral feita de sal, muito bonita. Como é o ar dentro dela? 

Luciana Velasques Cervo
Brasil!| ospetsprecisamde! Blog
Level 10

Re: Catedral de sal - Zipaquira - Colômbia

@lucianavelasques não achei ela claustrofóbica , os corredores sao largos e da para respirar, bem, ela e bem turística então e bem preparada, porém a Colômbia está bem acima do nível do mar e nos primeiros dias eu senti muita firmeza de cabeça, depois acostumei.

Level 8

Re: Catedral de sal - Zipaquira - Colômbia

Olá alexandradias, como estás? 🙂

 

Muito obrigado por compartilhar. É muito lindo!!! Fotos naravilhosas!! Excelente pergunta da Luciana e foi ótimo saber que é agradável visitar.

 

Have a fun!

 

Saudações!!

 

 

Former Google Contributor

Re: Catedral de sal - Zipaquira - Colômbia

Olá @alexandradias,

 

Que lugar bonito nossa, bem interessante. Você foi nessa cidade somente para ver essa catedral? Eu também concordo que a pergunta da Luciana foi muito boa. 

Due to the high volume of private messages, Google Moderators do not read or respond to them. Please post publicly so others may benefit from your discussion. If you require urgent assistance, please tag a Google Moderator. Thank you!

Level 10

Re: Catedral de sal - Zipaquira - Colômbia

@FelipePK sim, eu fui nessa cidade só para ir na catedral, fiquei curiosa quando li a respeito dela na internet e queria visitar.

Local guides mode on activeted.

Former Google Contributor

Re: Catedral de sal - Zipaquira - Colômbia

Olá @alexandradias,

 

Nossa que legal. E foi fácil chegar lá? Você foi de ônibus, carro ou algo do tipo? E como era a cidade? Foreigner friendly?

Due to the high volume of private messages, Google Moderators do not read or respond to them. Please post publicly so others may benefit from your discussion. If you require urgent assistance, please tag a Google Moderator. Thank you!

Level 10

Re: Catedral de sal - Zipaquira - Colômbia

@FelipePK há tours para o local mas não são compartilhados, ou você monta o grupo, me parece que tem trem turistico que sai pela manhã e volta a tarde e a própria empresa oferece o tour a catedral e uma parada em uma cidade próxima, e um trem Maria fumaça.

Eu fui de carro com o pessoal do trabalho, aí fui apenas na catedral, mas o centro da cidade parece ser bem interessante de ser visitado.

 

Former Google Contributor

Re: Catedral de sal - Zipaquira - Colômbia

Entendi @alexandradias muito obrigado pelas dicas 😃 sempre bom saber 😉 

 

 

Due to the high volume of private messages, Google Moderators do not read or respond to them. Please post publicly so others may benefit from your discussion. If you require urgent assistance, please tag a Google Moderator. Thank you!