OmerAli's post
cancel
Showing results for 
Search instead for 
Did you mean: 
Level 8

Re: Call for Grand Selfie Photo Mosaic- 01

Olá, pessoal! 
 
Olá, @OmerAli ! Obrigado por prorrogar o prazo para participar do seu Mosaico de Fotos Grand Selfie! Excelente idéia!
 
Infelizmente eu não tiro selfies nas minhas explorações, curto o local e tiro fotos para mostrar aos visitantes como é o visual, e só encontrei um local de praia (que adoro) com selfies (rs), mas vou participar! Obrigado por me marcar @lucianavelasques e @Haruki!
Praia Vermelha no fundo da selfie do Guia Local ParaenseCariocaPraia Vermelha no fundo da selfie do Guia Local ParaenseCarioca
Praia Vermelha no fundo da selfie do Guia Local ParaenseCarioca e sua esposa Fernanda, que não é uma Guia Local e nem quer ser (rs)Praia Vermelha no fundo da selfie do Guia Local ParaenseCarioca e sua esposa Fernanda, que não é uma Guia Local e nem quer ser (rs)
Nome: Francisco Assunção
Nome de usuário LGC: ParaenseCarioca
Localização: Praia Vermelha, Urca - Rio de Janeiro
Por que eu gosto desse lugar?
A Praia Vermelha é um lugar tranquilo, com aproximadamente 200 metros de extensão e uma área totalmente arborizada, a Praia Vermelha não encanta tanto pela beleza da própria praia, mas pela paisagem ao seu redor. Localizada no bairro da Urca, um dos bairros mais famosos do Rio de Janeiro, a Praia Vermelha fica localizada ao lado da praça de onde podemos passear no bondinho para o Pão de Açúcar, entre o Morro da Urca e o Morro da Babilônia, possuindo uma bela vista de um dos principais cartões postais do Rio de Janeiro. A praia em si é caracterizada por suas areias grossas e de coloração avermelhada e é utilizada principalmente para caminhadas, uma água de coco no final de tarde, além da pista de cooper Cláudio Coutinho, com 1250m de extensão. Infelizmente é imprópria para o banho de mar, devido à poluição, um dos graves problemas que temos no mundo, que podemos mudar ao educar nossos filhos, conscientizar nossos amigos e conhecidos. Enfim, são várias as opções que amo no Rio de Janeiro, mas essa é a única praia que tenho um selfie para compartilhar. Pois, como Local Guide eu não tiro selfies e sim fotos dos locais para mostrar aos visitantes (rs).
 
Será que outros Guias Locais do Brasil querem participar? Vou marcar vocês @AdrianoAnjos@BrenoN@SauloBarross, @LuizDeFreitas73@MarciaRamos@TeresinhaSouza@OtavioWong. Devido o limite de marcações por post (10) não poderei marcar mais brasileiros rs Espero o self de vocês! rs
 


Digite @ antes do nome de usuário para me mencionar/marcar para que eu possa responder mais rapidamente.


Francisco Assunção #LocalGuidesBrasil
Brasil!
Links úteis | Contribuições | Sobre mim

Level 8

Re: Call for Grand Selfie Photo Mosaic- 01

Olá @ParaenseCarioca , ficou muito legal a foto. Muito boa a participação dos BR. 🙂

 

Saudações!

Level 8

Re: Call for Grand Selfie Photo Mosaic- 01

Hi @TheEagleEye cold, amazing, cool photo!

 

Best regards from Brazil!

Level 10

Rif.: Call for Grand Selfie Photo Mosaic- 01

Wow what a lovely place. 

 

Thanks dear @AnnalisaCasini for tagging me,  you are looking stunning and prefect shot. 

 

Thanks for the lovely write up and your love for the city. 

 

Indeed the specialty of being a local guide is,  you will fall in love with your city. 

 

Hope one day I will visit your beautiful city.  

 

 

Level 9

Re: Call for Grand Selfie Photo Mosaic- 01

Parabéns! Também não sou adepta de selfies.

Mas se é por uma causa ,valorizo ,uai!

Level 8

Rif.: Call for Grand Selfie Photo Mosaic- 01

Ciao @JohnPeter

Grazie per i bel messaggio.

Ti auguro una radiosa giornata

Annalisa 

ANNALISA CASINI
Connect Moderator

Rif.: Call for Grand Selfie Photo Mosaic- 01

Thanks @ErmesT 

Indeed, that made my day 🙂

Connect Moderator

Rif.: Call for Grand Selfie Photo Mosaic- 01

Dear @AnnalisaCasini 

Thanks for sharing this lovely picture with us. 

Venice is beautiful, could you please tell us more about your experience here, whenever you find a chance

 

🙂

Connect Moderator

Re: Call for Grand Selfie Photo Mosaic- 01

Thanks a lot @ParaenseCarioca 

lovely pictures. 

I loved your aptitude and concerns towards the pollution and the awareness that we need to provide our next generations a clean world, a better version of the world we're living in currently. 

  I am sure you would be very pleased to join @ErmesT's Clean the World Project.  

Its due to localguidesconnect that we get to know amazing people like yourself. 

 

mucha gracias

Level 8

Re: Call for Grand Selfie Photo Mosaic- 01

Obrigado, @OmerAli !

@ErmesT já me convidou para inaugurar o projeto aqui no Brasil, e eu aceitei com muita felicidade! Mas, infelizmente estou sem tempo pra iniciar isso e eu pedi ajuda ao meu vizinho de cidade, o mestre @LuizDeFreitas73 (rs)! Em breve veremos se conseguimos iniciar isso! E eu pedi ajuda também ao nosso mestre @Eduaddad para traduzir o post do Ermest para o Português-Br. Pois, não me dou bem com o Inglês ainda (rs)

Grande abraço! 

#ServirPorAlgoMaior


Digite @ antes do nome de usuário para me mencionar/marcar para que eu possa responder mais rapidamente.


Francisco Assunção #LocalGuidesBrasil
Brasil!
Links úteis | Contribuições | Sobre mim