DiogoSueira's post
cancel
Showing results for 
Search instead for 
Did you mean: 
Level 8

Boia Cross - Bonito MS

 Foto tirada por ocasião da prática do Boia Cross em Bonito MS - Rio Formoso. Uma aventura inesquecivel

IMG_0110.JPG

 

Fotógrafo de Bordo
5 comments
Former Google Contributor

Re: Boia Cross - Bonito MS

Olá @DiogoSueira,

Bem vindo ao Connect e prazer em conhecê-lo.

 

Nossa que legal, nós tínhamos algo similar na minha região, na verdade era um evento chamada Piabóia. No casa varias pessoas desciam o rio Paraíba recolhendo resíduos de lixo que encontrassem no percurso. 

 

Você foi a passeio nesse lugar? 

Due to the high volume of private messages, Google Moderators do not read or respond to them. Please post publicly so others may benefit from your discussion. If you require urgent assistance, please tag a Google Moderator. Thank you!

Level 8

Re: Boia Cross - Bonito MS

Olá,

 

fui a passeio sim. Passei 7 dias desbravando o melhor da cidade de Bonito MS

Fotógrafo de Bordo
Level 8

Re: Boia Cross - Bonito MS

Irmão, queria indicações de como melhor usar esse espaço? encontro de guides? enfim.

Tenho me dedicado a isso

Fotógrafo de Bordo
Former Google Contributor

Re: Boia Cross - Bonito MS

Fala @DiogoSueira,

Tudo certo?

 

Que legal, tenho sim e é ótimo que você queira conhecer outros Local Guides. Eu sugiro que você verifique se há algum Meet-Up já organizado próximo à de você em um futuro próximo. Se não houver nenhum disponível atualmente, você poderá criar um você mesmo.


Neste post How to Organize a Local Guides Meet-Up você encontrará tudo o que precisa sobre como criar um Meet-Up.

 

Eu também indico esse post do nosso amigo Local Guide @ParaenseCariocaLinks úteis Brasil: site, blog, grupos no WhatsApp, Hangouts, Allo, Telegram, fórum Connect etc.

 

Importante: caso você queira fazer a marcação de uma pessoa no seu post, ponha o @ na frente do nickname dela, assim ela receberá uma notificação de que foi marcada no seu post. 

Due to the high volume of private messages, Google Moderators do not read or respond to them. Please post publicly so others may benefit from your discussion. If you require urgent assistance, please tag a Google Moderator. Thank you!

Level 8

Re: Boia Cross - Bonito MS

Olá, @DiogoSueira! Parabéns pelo passeio e obrigado por compartilhar! Desde já obrigado pelo interesse. Quanto mais pessoas, maior a chance de resposta rápida quando alguém precisar de algo! 😆 Porquê o foco aqui, e nos nossos canais não -oficiais, é ajudar e informar com a ajuda do Google Maps! 😁
Acesse o link que o Felipe indicou acima para ver como ingressar também no grupo do WhatsApp Brasil 🇧🇷 

Qualquer dúvida estamos sempre on-line! Né, Felipe?! Kkk 😅

E, @FelipePK, muito obrigado pela indicação! ✌😃#TamoJunto 👊🇧🇷

#ServirPorAlgoMaior 


Digite @ antes do nome de usuário para me mencionar/marcar para que eu possa responder mais rapidamente.


Francisco Assunção #LocalGuidesBrasil
Brasil!
Links úteis | Contribuições | Sobre mim