ValterValadão's post
cancel
Showing results for 
Search instead for 
Did you mean: 
Level 7

Boa noite pessoal

Estamos em 2019 e não ouve nenhuma mudança na premiação para nós local guides, qual opinião de vocês sobre esse assunto? Oque vocês ganhado? 

Sou nível 6 com mais de 11 mil visualizações em fotos.

Uberlândia, MG, Brasil
5 comments
Former Google Contributor

Re: Boa noite pessoal

Olá @ValterValadão

Bem vindo ao Connect e prazer em conhecê-lo.

 

Eu gostaria de lhe informar que o Local Guides é um programa voluntário e muitas pessoas participam porque querem ajudar outras pessoas através da plataforma do Google Maps.

 

Às vezes, existem Perks disponíveis e variam de tempos em tempos e de região para região. Depende de quem são os parceiros do Google. Também pode haver acesso especial e / ou antecipado aos recursos do Google. Você pode ler mais sobre isso na página de suporte oficial encontrada aqui. Você pode ter mais informações sobre o programa nesse post aqui Why be a Local Guide?

 

A propósito, eu movi o seu post para a seção de tópico How-tos, onde acredito que seu post se encaixa melhor.

Due to the high volume of private messages, Google Moderators do not read or respond to them. Please post publicly so others may benefit from your discussion. If you require urgent assistance, please tag a Google Moderator. Thank you!

Level 7

Re: Boa noite pessoal

Obrigado, não estou questionando se é voluntário, afinal tem alguns anos que faço isso realmente de forma voluntária, mas existem alguns premiaçoes para nos, ou ao menos existia.

Um dos meus chateios é não ganhar mais armazenamento, então queria saber se o pessoal aqui tem recebido algum agrado diferente dos meus!

Esse trabalho que fazemos e voluntário e pelo que vejo dos meus resultados, bem inportante para o Google, acho que mereciamos mais 🙂

Abraco!!

 

 

Former Google Contributor

Re: Boa noite pessoal

Olá @ValterValadão

 

Os perks que eu me refiro no post é justamente os benefícios que existem. Mas tenha em mente que para estar recebendo eles as contribuíções no Maps devem ser relevantes. 

Due to the high volume of private messages, Google Moderators do not read or respond to them. Please post publicly so others may benefit from your discussion. If you require urgent assistance, please tag a Google Moderator. Thank you!

Level 7

Re: Boa noite pessoal

Há sim, eu reli a parte que você falou sobre eles, vou dar uma lida no link.

Além de avaliaçoes eu sempre estou mapeando os locais que não existem ainda, avaliando atendimento e postando fotos de cardápios.

Rotas mais fáceis e etc.

Fiquei foi com inveja de quem ganhou presente de natal nos EUA kkkk

Former Google Contributor

Re: Boa noite pessoal

Olá @ValterValadão

 

Acho que você está se referindo ao evento que teve em San Francisco, o Connect Live. Neste caso eles foram selecionados devido as inscrições. Você tinha que ter feito um vídeo de acordo com os críterios estabelecidos e enviado para participar da seleção. 

Due to the high volume of private messages, Google Moderators do not read or respond to them. Please post publicly so others may benefit from your discussion. If you require urgent assistance, please tag a Google Moderator. Thank you!