alexandradias's post
cancel
Showing results for 
Search instead for 
Did you mean: 
Level 8

Re: Beach in Brazil - state Sao Paulo

Oi @FelipePK sim aqui em Santa Catarina temos praias muito lindas. Perto de Jaraguá temos São Francisco do Sul (Enseada/ tem Porto) e Barra do Sul muito frequentadas pelo pessoal da região Norte (Joinville). A praia de Enseada é muito legal porque não tem ondas. Penha é onde tem o Beto Carrero. Itajaí tem porto. Balneário Camboriú é a praia preferida dos Argentinos em Santa Catarina, tem várias atrações como o Parque Unipraias que é muito legal porque tem um bondinho e o passeio termina na Praia de Laranjeiras, que também não tem ondas, eu adoro praia sem ondas😎 A Praia do Rosa é uma das mais belas do Brasil. Florianópolis é uma Ilha maravilhosa e na região da Grande Florianópolis tem muitas praias urbanizadas e de preservação também, inclusive com patrimônio histórico como é o caso da Ilha de Anhatomirim em Governador Celso Ramos. Laguna é outro lugar maravilhoso muito conhecida pelo Carnaval e pelos Botos que ajudam os pescadores. Imbituba tem porto.  E mais no sul tem Morro dos Conventos, Arroio do Silva, Rincão. Enfim, muitas praias lindas. Mas a temperatura da água do mar em Santa Catarina tem uma peculiaridade até Laguna é mais quente e abaixo é mais fria. Florianópolis com certeza vc deveria conhecer nas suas próximas férias. 

Link para um vídeo do programa "Caminhos da Natureza" sobre a Ilha Anhatomirim

 

 

Luciana Velasques Cervo
Brasil!| ospetsprecisamde! Blog
Former Google Contributor

Re: Beach in Brazil - state Sao Paulo

Hey @lucianavelasques,

 

Nossa que legal viu, espero ano que vem poder dar um pulinho por ai para conhecer um pouco. Muito legal o vídeo, eu não sabia que havia um intenção para a alteração do nome de Florianópolis para Arquipélago de Ondina.

Due to the high volume of private messages, Google Moderators do not read or respond to them. Please post publicly so others may benefit from your discussion. If you require urgent assistance, please tag a Google Moderator. Thank you!

Level 7

Re: Beach in Brazil - state Sao Paulo

Nice @alexandradias, many thanks. Why is it called 7 sources?

Best.

Level 7

Re: Beach in Brazil - state Sao Paulo

Nice@Iucianavelasque, thanks for addition of these two nice pics.

Best.

Level 10

Re: Beach in Brazil - state Sao Paulo

@shantanu-kaizen because have 7 sources of drinking water on the slope