Andressa's post
cancel
Showing results for 
Search instead for 
Did you mean: 
Level 6

Apresente-se aqui!

Apresentar-se - agosto 2017
 

 

Olá mundo

Meu nome é Andressa, sou de Apucarana Paraná, sou nova como guia local, gosto de explorar novos lugares, muito divertido.

Brasil
10 comments

Accepted Solutions
Level 9
Solution

Re: Apresente-se aqui!

Saudações

 

Seja bem vinda ao grupo, é divertido e gratificante ter mais membros abnegados na equipe.

Este é um ótimo local para aprender e compartilhar conhecimento.

 

Boa sorte. 


View solution in original post

Level 9
Solution

Re: Apresente-se aqui!

Saudações

 

Seja bem vinda ao grupo, é divertido e gratificante ter mais membros abnegados na equipe.

Este é um ótimo local para aprender e compartilhar conhecimento.

 

Boa sorte. 


Level 2

Re: Apresente-se aqui!

Olá mundo Meu nome é Wandeilson, sou de Nova Colinas Maranhão, sou novo como guia local, gosto de explorar novos lugares, muito divertido.

Level 8

Re: Apresente-se aqui!

Olá.
Meu nome é Ricardo Fabbi, tenho utilizado o local guides a um tempo, mas nunca tinha entrado no fórum, achei muito interessante.
O local Guides é uma ferramenta muito importante para manter as informações atualizadas.

Level 9

Re: Apresente-se aqui!

Congratulações, é bom ter mais membros nessa comunidade.


Level 9

Re: Apresente-se aqui!

Saudações

 

  • Nome:   Nicácio S. Lima
  • Localização atual:  Quixeramobim, CE - Brasil
  • O que eu adoro em ser um guia local:  compartilhar informações sobre locais.
  • Eu adoro :  Fotografar, conhecer novos lugares e culturas, compartilhar conhecimento.   
  • Como eu ouvi sobre Guias Locais:   O Google enviou um e-mail sobre o Maps, eu cadastrei e comecei um colaborar, é divertido e empolgante. 
  • Fato Sobre Mim:   Gosto de ensinar, vivenciar, aprender viver, compartilhar é estar vivo, fazer saber é um ideal de vida. Gosto desse trabalho. 

Level 8

Re: Apresente-se aqui!

Charles Oliveira, BH - MG

Cidade nova, adoro viajar, ver, conhecer, participar de novos lugares. 

Conhecer para não discriminar e compartilhar para divulgar

Level 6

Re: Apresente-se aqui!

Olá, tenho uma papelaria no Centro de São Gonçalo - RJ.

Amo o Google Local Guides,

Sou nível 6.

Estou me aprimorando cada dia mais e curtindo muito.

Aprendendo e vivendo!

 

Meg Papelaria Presentes e Carimbos
Level 1

Re: Apresente-se aqui!

Ola me chamo samaria santos moro em timon no Maranhão já morei no amapá tenho 26 anos,aqui tem lugares legais para curtir com família etc...

Level 1

Re: Apresente-se aqui!

Ola me chamo samaria santos moro em timon no Maranhão já morei no amapá tenho 26 anos,aqui tem lugares legais para curtir com família etc...