Haruki's post
cancel
Showing results for 
Search instead for 
Did you mean: 
Level 8

Accessible Brazil, Sao Paulo

Accessible Brazil, Sao Paulo

Casa das Rosas

Av. Paulista, 37 - Paraíso, São Paulo - SP, 01311-000, Brazil

December 03, 2018 @ 11:30 (-02)

 

Edição de Mapas partindo do Ponto de Encontro (Estação de Metrô Brigadeiro, saída do elevador acessível) às 11:30 a.m. passando pela Casa das Rosas, Previsão de início às 11:40. Se chover, não realizaremos Edições externas (Inclusão de fotos), apenas iremos mapear internamente os locais da região para verificar/confirmar itens de acessibilidade (Rampas, Banheiros, Vagas especiais para automóveis). Se houver despesas, deverão ser pagas pelo pelo participante. Não haverá almoço. Usar roupas e calçados confortáveis, levar água e alimento. Antes da Edição de Mapas, poderemos participar de parte da Virada inclusiva em São Paulo no Museu Casa das Rosas, casarão de 1935 no estilo clássico francês. É um dos pontos turísticos mais bonitos de São Paulo e tem uma arquitetura incrível. "O jardim do Museu recebe “Ita Vita” – que significa “Assim é a vida”, em latim –, exposição fotográfica resultante de um projeto que envolveu crianças com deficiência e suas famílias, habitantes da cidade de São Paulo. Composta de fotografias visuais e táteis, a exposição é inclusiva e estruturada para receber pessoas com deficiência visual." Mapping with photo contributions (Inclusion of images). See inside the places of the region to check the facts accessibility items (Ramps, Bathrooms, Special Parking).

 

RSVP here

 

Av. Paulista, 37 - Paraíso, São Paulo - SP, 01311-000, Brazil
12 comments
Level 8

Re: Accessible Brazil, Sao Paulo

Olá @Haruki ótima iniciativa, parabéns👏👏👏

Luciana Velasques Cervo
Brasil!| ospetsprecisamde! Blog
Level 8

Re: Accessible Brazil, Sao Paulo

Muito obrigado amiga 

lucianavelasques , eles analisaram e aprovaram  rapidamente 🙂 Alguns trechos do texto me inspirei no seu meet up.

 

A imagem do carrossel é de um parque na região metropolitana de SP, durante esse evento, pretendo fazer fotos da Casa das Rosas, pois vou aproveitar a mostra sobre acessibilidade programada. 🙂

 

Saudações de SP!

Level 10

Re: Accessible Brazil, Sao Paulo

@Haruki parabéns pela iniciativa!!!!

Level 8

Re: Accessible Brazil, Sao Paulo

Olá

alexandradias tudo bom?

 

Eu que agradeço por parabenizar nosso evento em SP city. 🙂

 

Saudações da região central!

Former Google Contributor

Re: Accessible Brazil, Sao Paulo

Olá @Haruki,

 

Iniciativa maravilhosa essa, espero que alguns Local Guides consigam seu juntar a você nesse evento, se puder tirem algumas fotos para que eu possa ver. 😉 

 

Você não está marcando as pessoas nos seus posts com @ acho que elas não estão recebendo as notificações das suas mensagens. 

Due to the high volume of private messages, Google Moderators do not read or respond to them. Please post publicly so others may benefit from your discussion. If you require urgent assistance, please tag a Google Moderator. Thank you!

Level 8

Re: Accessible Brazil, Sao Paulo

Hi @davidhyno, how are you?

 

Many thanks. I am happy for this opportunity. 🙂

 

Best regards from Brazil. 🙂

Level 8

Re: Accessible Brazil, Sao Paulo

Olá Felipe, como estás?

 

Muito obrigado. Enviei msg a alguns próximos, espero que possam ir. Será próximo a transporte público e paralelo a parte do horário de almoço na região. 🙂 E o mais importante, inclusive no meu horário livre. 🙂

 

Já estou com a 360cam carregada, tripod magnético e motivado. 

 

Sobre a @ acho que peguei algum receio em usar às vezes. 🙂

Não tinha certeza se usava com Moderação.

 

Vou tentar voltar a marcar geral. 🙂

 

Saudações!

Former Google Contributor

Re: Accessible Brazil, Sao Paulo

Fala @Haruki

 

Por aqui está tudo bem, um pouco frio só e por ai? Já parou as chuvas?

 

Nossa ai sim hem, pronto mesmo para o Meet-up, show de bola.

 

Então, se não fizer a marcação das pessoas nos post, elas dificilmente vão ver pois não vão receber as notificações, só por isso comentei. 😉 

 

Grande abraço.

Due to the high volume of private messages, Google Moderators do not read or respond to them. Please post publicly so others may benefit from your discussion. If you require urgent assistance, please tag a Google Moderator. Thank you!