alexandradias's post
cancel
Showing results for 
Search instead for 
Did you mean: 
Level 10

50 anos de Realismo - CCBB SP Brasil

Sabado fui em uma exposição bem legal em São Paulo, chama-se 50 ANOS DE REALISMO – DO FOTORREALISMO À
REALIDADE VIRTUAL

São artistas brasileiros e estrangeiros e minhas obras preferidas foram:

Artista: John de Andrea -escultura: mother and children
A riqueza de detalhes é tão grande, que faz parecer que é uma pessoa mesmo


Artista: Andres Castellanos - acrilico sobre compensado - Bahnhofstrasse.
Não parece pintura, parece uma foto em alta resolução, é impressionante.

Também teve uma obra que não gostei muito, era uma piscina de bolinhas com um
óculos e ao entrar dentro da piscina, a proposta era se sentir dentro de uma banheira,
bom... eu não senti essa sensação, acho que a realidade virtual ainda precisa aprimorar muito
para realmente parecer real.

Essa exposição tem a curadoria de Tereza de Arruda e vai até 14 de janeiro de 2019, entrada grátis, o que
se torna mais legal ainda, e o CCBB além da exposição, é um local muito legal de ser visitado, a construção
é de 1901 e funcionou como agência bancária até 1996.

Seria legal se no google maps eu pudesse adicionar fotos a eventos e não apenas a lugares,
temos vários eventos na cidade de SP que merecem ser fotografados.

OBS.: Não consegui deixar a foto na orientação correta.

 

 Artista: John de Andrea -escultura: mother and childrenArtista: John de Andrea -escultura: mother and childrenCCBB SP BRASILCCBB SP BRASILArtista: Andres Castellanos - acrilico sobre compensado - Bahnhofstrasse.Artista: Andres Castellanos - acrilico sobre compensado - Bahnhofstrasse.CCBB SP BRASILCCBB SP BRASILLADO EXTERNO CCBB SP BRASILLADO EXTERNO CCBB SP BRASIL

São Paulo, State of São Paulo, Brazil
16 comments
Level 8

Re: 50 anos de Realismo - CCBB SP Brasil

Oi @alexandradias muito linda a escultura, gente do céu, parece de verdade mesmo.

Achei legal que vc falou sobre a piscina de bolinhas, porque realmente algumas "obras de arte" forçam a barra.

E a pintura de Andres Castellanos é muito realista mesmo, muito linda. Obrigada por compartilhar

Ontem no supermercado em Blumenau tinha algumas pinturas expostas olha só a que mais gostei: 

 

"São Francisco de Assis" de Ester Martendal"São Francisco de Assis" de Ester Martendal

 

 

 

Luciana Velasques Cervo
Brasil!| ospetsprecisamde! Blog
Level 10

Re: 50 anos de Realismo - CCBB SP Brasil

@lucianavelasques linda essa pintura, muito legal o supermercado colocar uma obra de arte dessas, pena que poucas pessoas reparam! Legal que você prestou atenção :).

Level 10

Re: 50 anos de Realismo - CCBB SP Brasil

@lucianavelasques e a piscina de bolinhas foi realmente decepcionante rsrsrrsrsr, a ideia do artista foi muito boa, mas o resultado deixou a desejar, pelo menos na minha opinião.

Former Google Contributor

Re: 50 anos de Realismo - CCBB SP Brasil

Olá @alexandradias

 

Nossa que exposição legal. Eu realmente achei q fosse um pessoa lá hehehe porque eu vi as fotos primeiro sem ler o post. A foto que tem um trolley eu achei que foi tirada aqui em Sofia de tão igual que é o centro. Bem leste Europeu style. 

Due to the high volume of private messages, Google Moderators do not read or respond to them. Please post publicly so others may benefit from your discussion. If you require urgent assistance, please tag a Google Moderator. Thank you!

Connect Moderator

Re: 50 anos de Realismo - CCBB SP Brasil

Un sitio muy bueno para visitar @alexandradias, realmente es muy realista la escultura de la mama y el niño, gracias por compartir.

 

Una sugerencia dentro de lo posible, se ven mejor las fotos cuando estan derechas, si es el caso de que la escultura es horizontal, no dije nada.

 

Saludos Farid.

Level 10

Re: 50 anos de Realismo - CCBB SP Brasil

@FaridTDF concordo com você, as fotos na posição correta ficam melhores para serem visualizadas, mas como eu faço para virar? Não consegui 😞

Connect Moderator

Re: 50 anos de Realismo - CCBB SP Brasil

Hola @alexandradias, lamentablemente Connect no tiene esa opción disponible cuando damos de alta una Foto en un post. (ya fue muy solicitado por varios usuarios en Ideas Exchange).

La alternativa que tienes a esto es que previamente antes de postear tus fotos las coloques en la posición correcta, si lo realizas desde tu móvil es más fácil, lo realizas con la misma App de fotos editando la Foto. Si lo realizas desde tu Pc o Mac lo tienes que hacer con el mismo editor de imágenes que utilizas. 

Yo particularmente utilizo mi iPad para producir todos los post que publico en Connect y las Fotos las tengo preparadas en la App fotos, para el tamaño de las Fotos utilizo otra App llamada Image Compression seleccionó hasta 15 fotos a achicar y listo luego las puedo incrustar en el post sin problema.

 

Felices Fiestas y buen año Farid 🎄🙂

Level 10

Re: 50 anos de Realismo - CCBB SP Brasil

@FaridTDF obrigada, tentarei isso a próxima vez 🙂

Former Google Contributor

Re: 50 anos de Realismo - CCBB SP Brasil

Olá @alexandradias,

 

Feliz Natal para você, tudo de bom para você e sua família. Eu uso uma técnica que nem sei se posso chamar assim mas funciona comigo =). Antes de eu postar uma foto eu faço o upload da mesma e vejo como ela irá ficar, se ficar na horizontal, no PC mesmo eu rotaciono a foto 2x editando ela mesmo (giro para um lado, salvo e volto para a posição correta). E quando eu vou fazer o upload da foto fica normal. 

 

Funciona 100% comigo, eu por exemplo poderia rotacionar as suas fotos caso você quisesse. No smartphone é mais fácil como nossa amigo falou ali em cima. 

Due to the high volume of private messages, Google Moderators do not read or respond to them. Please post publicly so others may benefit from your discussion. If you require urgent assistance, please tag a Google Moderator. Thank you!