DeniGu's post
cancel
Showing results for 
Search instead for 
Did you mean: 
Level 8

Re: Known Issue: Missing Photos and Reviews from Contributions

screencapture-google-maps-contrib-115712734915734809155-photos-40-7059237-75-1924762-15z-data-4m3-8m2-3m1-1e1-2019-02-17-08_24_38.png

Level 5

Re: Fotos desaparecidas en las contribuciones de google maps

Me sucede lo mismo, la estadisticas están intectas, sin embargo, no aparecen las fotos contribuidas

 

Level 9

Contribuições-fotos

Bom dia. Sou guia local com cerca de 3500 fotos publicadas - Desde o dia 14-02-2019 que deixei de ter acesso às minhas fotos e respectivas visualizações que no pc quer no android. O perfil está ativado. Já tentei várias hipóteses que me pareceram as mais lógicas e nada acontece. no que diz respeito aos comentários os mais recentes aparecem no pc enquanto no android nada. Alguém sabe se o maps está com alguma anomalia e pode-me ajudar? Obrigado8.JPG

Level 10

Re: Known Issue: Missing Photos and Reviews from Contributions

Hi @DeniGu 

I have the same problem, since last week i can't be able to see all my pictures in the contribution tab. Hope Google could figure out the problem as soon as possible.

 

Level 5

Re: Known Issue: Missing Photos and Reviews from Contributions

Hello @DeniGu ,all my contributions on Google Reviews and Photos have disappeared as well...

Level 9

Missing Photos

Bom dia. Sou guia local com cerca de 3500 fotos publicadas - Desde o dia 14-02-2019 que deixei de ter acesso às minhas fotos e respectivas visualizações que no pc quer no android. O perfil está ativado. Já tentei várias hipóteses que me pareceram as mais lógicas e nada acontece. no que diz respeito aos comentários os mais recentes aparecem no pc enquanto no android nada. Alguém sabe se o maps está com alguma anomalia e pode-me ajudar? Obrigado

8.JPG

Level 9

Re: Missing photos - again?

The same with me. No photos since 14-02-2019

 

Level 10

Пропали все отзывы

Добрый день.  В моем профиле пропали все отзывы . Пишет "Вы еще не оставляли отзывов..."  Данная проблема наблюдается с 14 февраля.
Антон Подгорнов
Level 9

Re: Known Issue: Missing Photos and Reviews from Contributions

Bom dia. Sou guia local com cerca de 3500 fotos publicadas - Desde o dia 14-02-2019 que deixei de ter acesso às minhas fotos e respectivas visualizações que no pc quer no android. O perfil está ativado. Já tentei várias hipóteses que me pareceram as mais lógicas e nada acontece. no que diz respeito aos comentários os mais recentes aparecem no pc enquanto no android nada. Alguém sabe se o maps está com alguma anomalia e pode-me ajudar? Obrigado

Level 5

Re: Missing photos - again?

I'm having the same problem! Any recommendations for reporting this/reinstating the photos? Thanks, Gavin