The location guide for me is more than a social network. I love helping people with doubts. I love being able to feel like someone important, giving my opinion and assessment to a place. Besides, I use a lot of diaries, keeping the places I already knew. It is incredible to me.
Oi @Gaab , bem vinda ao Connect. Eu sou Alexandre, do Rio e Ă© um prazer conhecer vocĂȘ. Se por acaso esse for seu post de inscrição para o Connect, eu gostaria de sugerir esse artigo de como escrever um Ăłtimo artigo: Hereâs how to write a great Connect post for Connect Live 2020.
Como vocĂȘ Ă© nova por aqui, me permita apresentar a plataforma. Aqui Ă© um espaço muito legal onde vocĂȘ pode conhecer outros Local Guides, compartilhar suas descobertas, manter-se atualizado sobre as informaçÔes mais recentes do produto e muito mais. VocĂȘ tambĂ©m pode sugerir melhorias para o programa Local Guides e recursos do Google Maps. AlĂ©m disso, muitos Local Guides acessam o Connect para saber mais sobre fotografia, gastronomia e viagens.
Eu gostaria de te convidar a ler esses artigos, que certamente vĂŁo te ajudar a enriquecer suas prĂłximas contribuiçÔes: 14 helpful tips for using Connect (14 dicas Ășteis para usar o Connect), How do I write a post on Connect? (como escrever um post no Connect). Se vocĂȘ tiver alguma duvida pode sempre pesquisar e ver se ela jĂĄ foi respondida, saiba como pesquisar no Connect (How do I search on Connect?.). Esses textos estĂŁo em inglĂȘs, mas caso vocĂȘ precise pode usar a ferramenta de tradução do Google, que estĂĄ no canto superior direito do post. Seria legal tambĂ©m se vocĂȘ tirasse um tempo para se apresentar Ă comunidade usando este link aqui: Introduce Yourself - March 2020,
Gostaria de compartilhar tambĂ©m um post com alguns Links Ășteis para os Local Guides no Brasil.
Um abraço,
Alexandre Campbell