WANTED! Brazilian Local Guides - PROCURADO

Fala galera!

O #teamBrazil está procurando por mais brasileiros. Onde estão todos vocês?

Desde o CL19 percebemos que somos uma grande comunidade. Mas nenhum de nós nos conhecíamos antes do evento, então provavelmente devem ter mais brasileiros espalhados por ai.

Se você é brasileiro ou conhece alguém que seja, marque a pessoa aqui no post para conversarmos. Queremos aumentar o tamanho do #teamBrazil para nos encontrarmos futuramente em meet ups ou hang outs. Não importa de que parte do Brasil você seja, sempre terá alguém por perto.

English:

That’s it! We’re looking for Brazilian Local Guides. Where are you???

After CL19 we notice that are many Local Guides from Brazil. But none of us didn’t know each other before the event, so for sure, there are many more hidden somewhere here…

Please let’s try to answer this post. If you know anyone you can also tag him/her here @

We want to grow #teamBrazil for next meet ups and hang outs. It doesn’t matter what part of Brazil you are, there will always be another person next to you.

42 Likes

Legal a iniciativa @RogerOhayashi . vou marcar aqui o @Haruki @ParaenseCarioca e o @LuizDeFreitas73 que são contribuidores antigos do programa, acho legal criarmos essa sinergia entre os LG do Brasil todo.

5 Likes

@RogerOhayashi oi eu sou de São Paulo, marcarei a @user_not_found que é de Jaraguá do Sul.

Como é um post dedicado aos brasileiros, a minha sugestão é que você faça apenas em português, marque o local da publicação e selecione language: Portuguese alguns brasileiros seguem apenas o idioma português.

5 Likes

cadê os braziliannnn

3 Likes

Marcando também o @FelipePK

4 Likes

Obrigado pela dica @alexandradias mas deixei o post em ingles também para que outras pessoas possam marcar os brasileiros caso conheçam algum.

Aproveitando seu contato estamos pensando em organizar um encontro no domingo. Assim que tiver aprovado compartilho.

2 Likes

Olá… sou brasileiro nato das minas gerais.

Vale do Jequitinhonha marcando presença.

5 Likes

Olá @RogerOhayashi ,

Prazer em conhecê-lo e pelo que eu vi você é relativamento novo no Connect então bem vindo hehehe. :smiley:

Eu sou de São José dos Campos-SP, mas moro atualmente em Sofia, Bulgária como a maioria dos Google Moderators.

Obrigado por ter me marcado @alexandradias e eu também concordo sobre o post estar em Português até por causa da Language Label. :smiley:

Estou marcando o @RogeanC , @AmirSalvador , @joaorabelofot e @Alysson1972 que sempre nos presenteiam com fotos espetaculares. E o nosso amigo sumido mas não menos importante @AdrianoAnjos . :smiley:

4 Likes

Fala @RogerOhayashi sou do Rio de Janeiro. Vamos marcar um meet-up por aqui, quem topa? Pra mim é mais fácil na área da Barra, Recreio etc. Bora?

3 Likes

Olá @pegorim ,

Fico feliz que você queria estar participando dos Meet ups. Recentemente tem havido alguns meet up no Rio como os mais recentes (RECAP) Rio de Janeiro. Clean The World Local Guides. Brasil e (RECAP) Rio de Janeiro Local Guides Meetup: CL2019, Maps and Connect. Esteja ligado para os próximos. :smiley:

5 Likes

Ótima iniciativa! Obrigado @AlexandreCampbell por me marcar! Eu publiquei um post sobre os links úteis para os Local Guides no Brasil e alguns links para reunir a galera do Brasil, entre eles o grupo no WhatsApp Brasil. Veja o que acha. O link está na minha assinatura também rs grande abraço! Contem comigo! :facepunch:t2: :brazil: :grin:

3 Likes

Brasileirada, para lembrar que amanhã vamos organizar um meet up perto do MASP.

Gostaria muito de ver vocês. Esse é o primeiro de uma série de encontros que vamos fazer em SP e no Brasil. Vamos animar e dar uma passada lá.

https://maps.google.com/localguides/meetup/compartilhar-experincias-cl19

4 Likes

Ótima iniciativa @RogerOhayashi :clap:t2: :clap:t2: :clap:t2: :tada:

4 Likes

Uma Boa iniciativa para um serviço muito útil para todos nós

3 Likes

Bem vindo ao Connect @tidusjs e prazer em conhecê-lo.

Como você é novo na comunidade, eu gostaria de lhe dar uma dia, você pode estar marcando outros usuários colocando o @ antes dos nicks deles. :smiley:

6 Likes

Obrigado pela lembrança!

São tantos amigos e amigas Local Guides Brasil, que passaria o dia todo escrevendo e não conseguiria chegar ao fim…

Aí vão alguns: @user_not_found , @AnaLuciaWine , @SauloBarros , @AdrianoAnjos , @Haruki . . .

7 Likes

Pessoal, é muito legal ver que temos tantos brasileiros por aqui!

Vamos fazer esse post render e atingir o propósito do connect, que é conectar.

Agora já temos alguns nomes, obrigado a todos que marcaram outras pessoas, vamos lembrar de contactar essas pessoas. Vamos marcar mais meet-ups e tentar nos encontrar mais nesse próximo ano.

3 Likes

Excelente iniciativa, meu caro @RogerOhayashi !

Alô, pessoal, sou a Tâmara Lima, soterocarioca do tacacá (baiana criada no Rio, mas que mais vive no Pará do que no próprio estado em função do futuro esposo). Acredito que já estou seguindo todos vocês.

Se não for muito incômodo, peço ajuda nos meus posts, pois eu nunca saí do Brasil e sequer tenho passaporte (apesar de ter viajado todos os anos de 2016 para cá, mas somente pelo Brasil, duas vezes ao Rio para ver parentes e as outras pra Belém). Seria um sonho estrear meu passaporte na Local Guides Connect 2020.

Abraços!

2 Likes

Olá @TamaraLimaBR seja bem vinda à comunidade Local Guide e ao #teambrazil

Fico feliz que você esteja animada com o CL20. Todos, no mundo todo, estão bem ansiosos também. Quando aos posts, continue escrevendo e divulgando as coisas. Mas infelizmente não sabemos os critérios de escolha do pessoal do google. Só sabemos quais são as coisas que temos que fazer para nos inscrever, texto, video e mapa. Da uma olhada no post da Traci na pagina inicial.

Já vai tirando o passaporte também, nunca se sabe quando pode surgir uma viagem. Mesmo que não for usar é bom ter, a validade é de 10 anos.

2 Likes

Olá a todos

Acabei de criar um meet-up para juntar todos os brasileiros em uma conversa para troca de ideias e planos para ser uma comunidade mais unida.

Adoraria contar com a presença de todos vocês, por isso estou revivendo esse post.

Unindo Local Guides do Brasil

Nos vemos lá

1 Like