Vôo Livre.

Vôo Livre - Parapente.

Local onde praticantes de voo livre de várias partes do Brasil e do mundo se reúnem.

Esta é umas das áreas de aterrissagem, na base de uma famosa montanha conhecida pelos amantes de voo livre, principalmente adeptos ao Parapente, o famoso Morro Pelado.

31 Likes

@OsnildoreiraBrasil @Photo looks great

1 Like

Se a foto é ótima @FAHRETTINKURT , você imagina o lugar pessoalmente ele é magnífico. Obrigado pelo seu comentário, isso é um impulsionador para continuarmos nesta missão deliciosa que é descobrir e compartilhar lugares maravilhosos assim, mais uma vez muito obrigado.

Olá @OsnildoreiraBrasil ,

Bem legal esse clube de parapente. Na minha região também há alguns, eu tenho várias amigos que voam e normalmente eles saem do Pico Agudo perto de Sãnto Antônio do Pinhal.

Eu também gostaria de lhe informar que acrescentei a Language Label - Portuguese Brazilian no seu post.

1 Like

Hello @OsnildoreiraBrasil ,

I just wanted to let you know that I removed the accepted solution from @FAHRETTINKURT 's comment as it doesn’t answer any question or doesn’t solve any issue you might have. The purpose of this feature is to help Local Guides find answers when searching on the Connect. For more information you can take a look at How do I mark comments as solutions?.